Pituca se entrega após 24h de sequestro de ex-namorada de 17 anos

O estudante de direito, Benedito Francisco dos Santos Lesbinos, de 36 anos, que mantinha há quase 24 horas a ex-mulher como refém no motel Le Baron, entregou-se por volta das 12h deste sábado (22), segundo o serviço de inteligência da Polícia Militar.

Conforme a PM, a jovem, de 17 anos, foi levada a um hospital sem ferimentos. Anteriormente, a polícia havia divulgado a informação de que a refém estava ferida levemente por um disparo acidental provocado pelo sequestrador. A informação foi corrigida pela PM após a libertação da jovem. O disparo atingiu apenas a parede.

O sequestrador pediu que fosse levado em uma viatura policial para a delegacia, diz a PM. Ele foi candidato a vereador pelo município de Codó em 2008. Então filiado ao PV, Benedito Lisbino, mais conhecido como Pituca, seria primo do deputado estadual Camilo Figueiredo (PSD).

O casal estava recluso dentro do banheiro de um quarto do motel e a negociação era realizada através da porta do banheiro, sem contato visual. Uma avó do suspeito foi chamada para participar das negociações e pediu que ele entregasse a arma e se rendesse.

Conforme os policiais, o suspeito estava cansado e o casal não havia recebido alimentação desde o início das negociações, que começaram por volta das 16h de sexta-feira (20).

Policiais civis e militares passaram 24h de plantão no motel Le Baron

O sequestro começou quando o homem, de 36 anos, raptou a jovem por volta das 12h na porta da escola e levou a refém para um motel. O casal teve um relacionamento curto e o homem não teria concordado com o rompimento.
Três negociadores da Polícia Civil atuam diretamente e a equipe tática que está preparada para uma suposta invasão, caso fosse necessária, é da Polícia Militar. Os pais da jovem e a mãe e o advogado do suspeito estão no local.

(Com informações do imirante e G1).

Fonte: Blog do Décio

19 comentários sobre “Pituca se entrega após 24h de sequestro de ex-namorada de 17 anos”

  1. é da familia mesmo, eita povo para gostar de adolecente, cadê o conselho tutelar, cadeia nele pelo menos uns 30 anos, e ainda tem corage de falar mal do seu primo que gosta de adolecente

  2. Bem feito pra esse tarado, ele esta pensando q pode tudo e ai se lascou. Agora o Seu Biné vai tirar ele das pedrinhas pra ele falar mal do Bine de novo. Bem agora convenhamos “estrupo” o primo sabe tb como é essas coisas.
    Um moço vagabundo que vive as custas da avó

  3. QUANTA BOBAGEM! Não etá em questao familia, primo A ou primo B.
    Esse Pituca é por si só uma grande (…), e uma grande decepção.
    Um explora o amor do avô e da avó, que hoje estão muito tristes e humilhados com o comportamente violento desse (…)
    Mas ele tanto tentou se hospedar nas Pedrinhas que agora conseguiu, ano passado escapou fedendendo, o vovô pago fiança, agora toma.
    E aí Pituca, onde tu vai ser ADVOGADO AGORA?

  4. quem nao conhece o pituca todos se aoroveitam dele napolitica para falar mal do sr bine e do deputado camilo mais uma coisa nao tem nada aver com a outra sao pessoas completamente diferentes deije bine e camilo em paz pois quanto mais falam deles temos deus i nos pobre para rezar por eles nao basta somente estes pucha saco do zito e chiquinho ficar atacando vao procurar oque fazer porque igual a eles esta para nascer ::::::::::

Deixe um comentário