Fale com Acélio

O funcionalismo público do setor de saúde do município de Timbiras-MA realizou uma manifestação na manhã desta terça-feira (11). O manifesto aconteceu em frente a prefeitura. Os manifestantes decidiram juntar-se e cobrar ao prefeito Nonato Pessoa o pagamento de salários que estão há mais de dois meses em atraso.

O prefeito não apareceu, mas o secretário de saúde resolveu firmar comprimisso com a categoria e prometeu quitar o débito com os servidores até sexta-feira (14). A alegação do governo que em razão do entra e sai de prefeito na prefeitura, a justiça havia bloqueado o acesso às contas do município.

Nonato Pessoa ficou afastado por uma semana por determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão que concedeu liminar reafirmando a decisão da câmara de vereadores que havia afastado o prefeito no mês passado por denúncia de desvio de recursos e sonegação de informações ao legislativo timbirense.

Sobre os vencimentos atrasados do restante dos servidores não há informação sobre prazo para pagamento.

FONTE: Blog Correio Codoense/Francisco Oliveira

5 comentários sobre “Servidores da Saúde realizam manifestação em frente à Prefeitura de Timbiras”

  1. uma vergonha!!!em timbiras ,hoje não havia medico pra atender na hora da manifestação,traduzindo o SAMU em timbiras só funciona como TAXI,pra fazer corrida pra coroata.e se consultarmos o IBGE vc vai ver que o municipio deixou de crescer em população..por que as mães timbirenses na maioria tem filhos COROATENSES!!!!!!

  2. é pessoal se todo problema a população for pra cima aposto se eles vão querer fazer algo de errado…e isso aí vamos,q vamos…fabricio vc q se cuide!!!era o q faltava:fiscalização…

  3. AGORA, MAIS UMA VEZ O POVO VAI ÁS RUAS PEDIR RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS, COM A 1ª E 2 ª MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO REALIZADA PELO CDDHT DE TIMBIRAS; QUE SERVIU DE IMPULSO E ALERTA PRA OS PROBLEMAS QUE ACONTECEM EM NOSSO MUNICÍPIO. E ESTAMOS ATENTOS PRA OS DESMANDOS DESTES QUE SE DIZEM LÍDERES POLÍTICOS, INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA NA GESTÃO NÓS MARCHAREMOS CONTRA CORRUPÇÃO. O POVO MANDA, DIREITO NÃO SE PEDE, DIREITO SE EXIGE.

    ATÉ A PRÓXIMA.!!!!!!

  4. Eu estou do lado quando me der ulguma gratifição como nonato cortou a minha eu fiquei contra se o Fabricio me dê gratificação Eu fico do lado dele se não Eu fico contra…ha ha…..s

  5. Caros amigos timbirenses, estou muito envergonhado com todo esse caos que está acontecendo em nossa cidade, sobretudo na nossa saúde, sou funcionário do Hospital Municipal e nunca tinha visto algo assim o hospital abandonado sem medicamentos e sem material e se não bastasse os salários do funcionários de novembro e o 13 º salário ainda não foram pagos, caro senhores peço encarecidamente que pensem nas centenas de famílias que precisam deste serviço de saúde, se os recursos estiverem disponíveis façam por onde nós recebermos. Sei da boa vontade do sr. secretário espero que tudo seja resolvido.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias