Fale com Acélio

Criança Mayra Geise no 1º Prêmio
Criança Mayra Geise no 1º Prêmio

No último sábado (28), foi realizada a 13ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira – uma premiação anual que sorteia 5 motocicletas da marca Yamaha para consumidores dos produtos do Grupo FC Oliveira (Botijão da Liquigás, produtos de Limpeza e Higiene, açúcar, velas, carne dos frigoríficos Boi Bom e FC Motos).

Andressa, no 2º Prêmio de 2013
Andressa, no 2º Prêmio de 2013

Este ano novo recorde foi alcançado na participação de cidadãos de Codó, Timbiras e Coroatá. Exatamente 64.215 cartelas chegaram às mãos dos concorrentes o que ajuda a formar a maior audiência do ano, em um único programa de TV e rádio, da região dos Cocais.

Todos querem acompanhar a apresentação feita pelo empresário Chiquinho Oliveira e pela apresentadora Ellen Quintanilha (que está no sorteio há mais ou menos cinco anos desde que ele saiu do Corredor da Folia para os estúdios da FCTV).

Ganhadora Maria Cecília, no 4º Prêmio
Ganhadora Maria Cecília, no 4º Prêmio

É tradição marcar a cartela,  apesar do sorteio ser todo automatizado por meio dos trabalhos de Alex Mororó. Ainda que a pessoa não marque, se ela for sorteada o computador acusa e esta tem o nome anunciado.

Este ano, entre os 64.215 consumidores que participaram, apenas 6 foram os ganhadores, na seguinte ordem:

  • 1º PRÊMIO (YBR FACTOR 125 pedal) – saiu para MAYRA GEISE NEGRÃO DA SILVA,  da rua Puraqué, Codó Novo
  • 2º PRÊMIO (YBR Factor 125 elétrica) – ANDRESSA GABRIELY CANTANHÊDE, da rua Dr. Silva Maia, 867, bairro Santo Antonio
  • 3º PRÊMIO (CRYPTON ED) – MARIA FILOMENA DA CRUZ, rua  São Luís, 2156-A, bairro Santa Teresinha
  • 4º PRÊMIO (XTZ partida a pedal) – MARIA CECÍLIA LIRA DOS SANTOS, da Trav. Brasil.
  • 5º PRÊMIO (XTZ partida elétrica) – saiu para JOSÉ WALTER RIOS DE SOUSA,  da rua 31 de março, São Pedro, Codó, e para ALCIANE FREITAS MARQUES, da rua Renato Archer, 1576, Centro de COROATÁ.

    João dos Plásticos e Andrey Nogueira
    João dos Plásticos e Andrey Nogueira

O sorteio contou, mais uma vez,  com a presença dos auditores fiscais  presenciais Andrey Nogueira e João de Deus Lima Sousa (o João dos Plásticos).

Missivan (da Liquigás), José Costa (do setor Pessoal do Grupo) e Franco Neto ficaram no apoio logístico à Central de Processamento de Dados comandada por Alex Mororó. Foram eles os responsáveis por acharem o canhoto com o nome dos sorteados.

EQUIPE EMPENHADA/ TRABALHO SEM FALHAS

Equipe de apoio computadorizado
Equipe de apoio computadorizado

Toda a equipe da FCTV foi mobilizada, com apoio incondicional do sempre diligente Cícero de Sousa, que nada deixou faltar à realização da transmissão (Se destacaram  também Francisco Torres no comando-geral da máquina, Gregory Junior no áudio, Constantino Machado dando suporte à área técnica e os cinegrafistas, Adrian, Clemente Filho e Vandinho).

Ellen Quintanilha e Chiquinho Oliveira - apresentadores
Ellen Quintanilha e Chiquinho Oliveira – apresentadores

Quem fez a avaliação do trabalho realizado por toda esta turma foi o próprio apresentador e empresário, Francisco Carlos de Oliveira. Na visão dele, foi tudo perfeito, sem nenhuma falha.

“Então pra todos nós que fazemos o grupo FC Oliveira, pra todos vocês que nos ajudam nessa grande organização perfeita, sem nenhum problema, sem nenhuma falha, cada um de nós, cada um de vocês fez seu trabalho, fez da melhor forma possível, enfim acho que não pode ter momento de maior  alegria pra todos nós”, disse em entrevista à repórter Tânia Sousa que deu cobertura ao evento que deixa Codó, principalmente, em clima de feriado.

O empresário também falou de  sua finalidade ao manter a realização do show de prêmios há 13 anos.

“A gente faz isso todos os anos no intuito, realmente, de alegrar, brincar, se divertir com a população de Codó. 13º Show de prêmios onde a gente sente a transparência, a população abraça esse  grande show de prêmios que nós fazemos todos os anos”, disse

E, ao final, deixou firme o entendimento de que planeja realiza-lo por muitos outros anos.

 “Eu quero aqui agradecer à cidade, agradecer à toda a população agradecer à todos vocês e peço que Deus continue nos abençoando para que possamos, no próximo ano, estarmos todos nós, vocês de casa, juntos, para que possamos continuar realizando este grande show de prêmios’, encerrou

4 comentários sobre “Show de Prêmios FC Oliveira premia 6 ganhadores e bate novo recorde com 64.215 participantes”

  1. É o F.C. Oliveira tenta ser carismático e simpático, mas não é, a prova é que ele deu uma bronca ao vivo nos organizadores dizendo que é tudo falta de competência motivo: não ter dado logo o ” boné das F.C.MOTOS ” aí sua máscara caiu é mostrou uma pessoa arrogante!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias