A trajetória de sucesso do Maestra com Antonio Luz e o fracasso total sem ele em 2013

Antonio Luz e os apaixonados pelo Maestra campeão
Antonio Luz e os apaixonados pelo Maestra campeão

A história de sucesso do Maestra sob o comando do empresário Antonio Luz começou em 2009. Na época, o time chegou a ter valiosos e talentosos jogadores, segundo e-mail enviado ao blog,  a exemplo de  Marcelo Sá, hoje morando em Codó,  Rony hoje no CSE, Toti hoje no Sampaio Corrêa e muitos outros jogadores  consagrados no futebol nacional.

O resultado foi o primeiro lugar no Campeonato Codoense de Futebol daquele ano. Para comemorar a torcida foi presenteada por Luz com nada menos que 12 grades de cerveja. A festa foi inesquecível.

O MAESTRA EM 2010 SEM ANTONIO LUZ

No ano seguinte, 2010, o Maestra começou o campeonato perdendo para o Tiradentes por  1 a 0. Estava estabelecido um ano de crise, ainda sem a participação de Antonio Luz. Houve  brigas, desavenças e cobranças inclusive com exposição na mídia.

Reza a história que naquele momento conturbado Antonio Luz foi procurado por aqueles que permaneceram a frente da Maestra  para dar apoio e tirar o time da profunda crise instaurada.  Luz  apaixonado e sempre disposto a ajudar,  claro, se colocou a disposição mesmo tendo compromisso com outro time naquele momento.

Maestra Time campeão
Maestra Time campeão

Contam os que viveram o momento que  com o retorno do empresário em 2010 o Maestra voltou a ter um ambiente tranquilo,  se livrou da zona de rebaixamento e ainda lutou até a semifinal do Campeonato daquele ano.

A MAESTRA CAMPEÃO EM 2011 COM ANTONIO LUZ

Em 2011 foi feito um planejamento para o Maestra alcançar seu principal objetivo que, até então, seria recuperar  a confiança da torcida que sempre foi seu maior patrimônio.

Foi montado um grande elenco,  tido como o  mais caro daquele campeonato, com uma média de gasto de aproximadamente  R$ 5.200,00 por partida. Só para constar, o elenco tinha estrelas como Toti, Charlisson, Evandro, Ivan, Luciano, Alessandro, Junior Soares, Fabio, Laercio, Dailson e muitos outros.

Maestra reforçado e vencedor com Antonio Luz
Maestra reforçado e vencedor com Antonio Luz

A torcida toda eufórica  lotava o estádio  jogo a jogo e ali se formou uma grande nação Trizidelense em  apoio a seu grande patrimônio esportivo,  O Maestra. Com todo o investimento veio a tão esperada confiança da torcida e como prêmio veio o Titulo, a Mestra Tricampeã Codoense.

Para fechar com chave de ouro, Antonio Luz fez uma grande festa com a banda Digitais do Forró, encerrando em grande estilo.

A SAÍDA DE ANTONIO LUZ

Mesmo sendo um dos principais responsáveis pelo tricampeonato do time, revela-nos o e-mail que o empresário obedeceu à um pedido da direção para sair, pagou as dívidas que ainda ficaram dos campeonatos que apoiou, diretamente, e despediu-se.

“Antonio Luz atendendo há um pedido do então dono da Maestra, que pediu o time para entregar a outra administração, pagou todos os débitos do time e entregou livre sem débitos e Tricampeão”, relata o correio eletrônico enviado

MAESTRA DERROTADO direto PRA SEGUNDONA

Sem Antonio Luz e seu empenho pelo time hoje  a realidade é outra, a pior possível para aquele que chegou a botar na sola da chuteira os tradicionais Fabril, Nacional e Cruzeiro.

O Maestra terminou 2013 sem o empresário apaixonado pelo esporte trizidelense e na Segunda Divisão do Campeonato Codoense – completamente envergonhado e derrotado.

13 comentários sobre “A trajetória de sucesso do Maestra com Antonio Luz e o fracasso total sem ele em 2013”

  1. VOCES CARRINZEIROS PODE SE ENFORCAR MAIS O ANTONIO LUZ, QUANDO SE FALA DE ESPORTE NA TRIZIDELA ELE É O MELHOR.. MAESTRA DEPOIS QUE ELE SAIU ACABOU.. NUNCA MAIS FUI AO ESTADIO E SÓ VOU QUANDO O ANTONIO LUZ VOLTAR… GENTE DA GENTE……

  2. Bom dia a todos aos leitores,

    Realmente não sei o que o Sr. Antonio Luiz fez para alguns, pois tudo que se publica a respeito desse rapaz, logo aparece pessoas querendo denegrir sua imagem. Hoje em dia não tenho contato com o mesmo, mas pelo o que eu o conheço, só posso afirmar,é um cara trabalhador, e não entendo o porque entrou nesse “meio político”, meio esse de exposição negativa… onde só surge noticias de que o mesmo é …………………..as e etc… o que as pessoas não se atentam é imaginar que ainda é possivel se consegue as coisas com trabalho, esforço e dedicação… ñ buscam ver que quando se trabalha com planejamento e estudo, tudo é possível se consegui…. então sr. Antonio, aqui deixo o meu recado: Pense bem no “meio” em que você entrou.

  3. Carrim a sua batata esta assando, a Trizidela esta muito decepcionada!

    Você vive dizendo que faz, mas ninguém ver você fazendo nada, e faz só jogar a responsabilidade e culpar o Prefeito, agora fazer alguma coisa!

  4. Rapaz, eu acompanho o maestra a muito tempo e sei como é feito o sistema para arrecadar recurso para o time e digo a cada leitor desse conceituado blog e torcedor do Maestra, esse Antonio luz ai nunca botou um centavo do seu bolso na equipe do Maestra, nunca correu atras de nenhum centavo, quer dar agora uma de gostosão o rei da cocada preta, só quem tava trabalhando na equipe sabe da dificuldade que não só o maestra mais todas as equipes tivera esse ano, agora será se o maestra estivesse em situação mais comoda ele ia aparecer pra dizer que era o pai da criança, pergunta pro Sargento Tião quando o time do Tiradentes foi rebaixado e quem estava lá, Antonio Luz, será que ele só gosta de aparecer quando o time ganha alguma coisa, me compre um bode, quem ti viu, quem te ver.

Deixe um comentário