SINDSSERM realiza 5ª confraternização dos servidores de Codó

Foi realizada ontem, 22, a 5ª edição da Festa dos Servidores promovida pelo Sindsserm. Além de música ao vivo, houve o sorteio de muitos brindes para aqueles que estiveram presentes.

Fotos de Jair Ribeiro

Em entrevista ao radialista Jair Ribeiro, que cobriu o evento, o presidente professor Antonio Celso Moreira destacou a importância da confraternização.

“Então nós tiramos o dia 22, justamente, pra fazer essa confraternização que é um momento também em que todos os servidores podem se encontrar com seus familiares, com pessoas próximas, uma forma da gente tá irmanados, então isso representa uma grande avanço para a categoria dos servidores porque é através desses servidores que nós conseguimos promover eventos dessa forma”, disse

Quem também falou ao radialista foi o vice-presidente, professor Marco Antonio da Silva. Além de desejar um fim de ano agraciado e um feliz 2017 à todos os servidores, ele também falou sobre o desejo de SINDSSERM de ter um número maior de associados para que a categoria fique cada vez mais unida e forte.

“Que não deixa a desejar e a cada ano nós observamos que estamos avançando , nosso intuito é de obtermos a grande maioria de servidores associados ao nosso sindicato, esse é o trabalho do nosso sindicato trabalhando de forma transparente, cobrando um serviço público de qualidade e cobrando também o direito da categoria”, afirmou

Um comentário sobre “SINDSSERM realiza 5ª confraternização dos servidores de Codó”

  1. A ORGANIZAÇÃO, UNIÃO E LUTA DE NOSSA CATEGORIA É QUE NOS PROPORCIONA O RESPEITO E A GARANTIA DOS DIREITOS ADQUIRIDOS! “FORÇA, UNIÃO E LUTA EM 2017”

Deixe um comentário