Fale com Acélio

Dirigentes do SINTSERM-CODÓ estiveram reunidos recentemente com professores da escola pólo do Boqueirão dos Vieiras, onde na oportunidade foram observados e ouvidos relatos relacionados às péssimas condições de trabalho e da estrutura física da escola.

Segundo a gestão da escola o fornecimento da alimentação escolar é irregular.

Durante o 1° semestre deste ano só deixaram merenda lá 3 vezes e de forma insuficiente:

“quando vem o chocolate falta o biscoito, quando vem o biscoito falta o chocolate”, segundo palavras do diretor. Além disto os professores reclamam também sobre o valor irrisório quanto à ajuda de custo.

Por Assessoria de Imprensa

3 comentários sobre “SINTSERM ouve relatos de péssimas condições de trabalho na escola de Boqueirão dos Vieiras”

  1. O sintsermrl deveria visitar as muitas escolas que estavam abandonadas pelo governo passado e o governo do Dr. Zé Francisco reformou e ampliou.
    Nunca vimos o sintserm reclamar do fechamento de dezenas de escolas pelo governo do Nagib à pretexto de nucleação. Nunca vimos o sintserm reclamar da redução de 20% nos salários dos servidores públicos municipais, que foi a primeira malvadeza do governo de Nagib assim que ele tomou posse. Será que o sintserm lembra que no governo do Nagib sempre faltava merenda em todas as escolas?
    É compreensível que, pir questões logísticas, em locais distantes da sede do município um ou outro produto que compõe a merenda falte uma vez ou outra. Não se pode generalizar, e tampouco culpar o gestor, por questões normais que sempre são corrigidas.
    Nada contra se o sindicato faz política partidária contra o prefeito, contando que com coerência.
    Vale ressaltar que em qualquer município do país existem uma ou outra escola que ainda precisam de reparos. Mas nem em todos os municípios do país existem sindicatos que se aproveitam do período eleitoral para generalizar com narrativa deletéria no intento de tentar ofuscar as boas e construtivas ações do governo Zé Francisco no setor de educação.

    1. De quem será a nfeliz orientação ao Francisquin para pautar toda a sua campanha e justificativas injustificaveis da pessima administracao, durante 3 anos, seis meses e 10 dias falando do Nagib Nagib Nagib………
      Será que dá votos ?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias