Fale com Acélio

Mais uma reviravolta política e uma importante adesão a já robusta Frente Ampla e Democrática de oposição em Nina Rodrigues O professor Costa Neto surpreendeu o grupo governista ao deixar o cargo de Secretário Adjunto da Educação para apoiar a pré-candidatura de Evimar Barbosa.

A decisão foi comunicada em primeira mão à ex-secretária da pasta, Sâmara Corrêa, que liderou uma grande mobilização para reverter a situação, porém sem sucesso. Decidido mesmo a deixar o cargo, o professor comunicou a decisão em suas redes sociais, pondo um ponto final ao assunto e enterrando de vez a esperança do grupo governista em continuar tendo-o como aliado.

Já fora do governo, Costa Neto recebeu e aceitou o convite do próprio Evimar Barbosa para integrar a coordenação de sua pré-campanha e reforçar a grande Frente Ampla e Democrática da oposição, que cresce a cada semana.

A oposição, por sua vez, festejou mais uma importante adesão, que deve acelerar um irreversível movimento em curso, de muitas outras adesões. Com a decisão do professor Costa Neto, a pré-candidatura de Evimar Barbosa já conta com apoio de 4 ex-secretários do atual governo.

Um comentário sobre “Reviravolta em Nina Rodrigues: Secretário Adjunto da Educação deixa o cargo e declara apoio à Evimar Barbosa”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias