Fale com Acélio

Em plena SEMANA SANTA, vigias e zeladores contratados ainda não receberam seus vencimentos referentes ao mês de março de 2019.

Senhor prefeito agilize o pagamento desses servidores, não permita que os mesmos venham passar toda a semana santa sem ter em mãos seu SALÁRIO.

Esperamos que o senhor juntamente com sua equipe e empresa terceirizada possa se sensibilizar no sentido de resolver esta problemática o quanto antes.

São pais e mães de família que necessitam proporcionar um momento dígno de ceia com seus familiares mantendo viva as tradições em determinadas religiões e acima de tudo a atenção, respeito, valorização e garantia do direito desses profissionais.

A diretoria

2 comentários sobre “SINTSERM repudia atraso no pagamento de vigias e zeladores de Codó”

  1. Muitos servidores públicos municipais passaram o aniversário de Codó e vem passando a semana santa LISOS, contrariando o discurso do prefeito ao afirmar que os salários dos funcionários estaria em dias!

  2. Sou filha de vigia e mim diregir várias vezes na empresa Gerenciar. Fui na sexta feira(12/04)passada fui informado que o prefeito ja tinha repassado e na última segunda(15/04) iriam pagar a demanda da educação, sendo que na quarta feira (17/04)a gerenciar informou que o prefeito que ainda não tinha repassado,sendo que uma pessoa próxima ao prefeito e ao secretário de finanças informou que o prefeito já fez os repasses ai no fim da história esse leve e trás ninguém sabe quem está falando a verdade se é o prefeito ou a gerenciar. Sendo que nesses 20 anos que meu pai é vigia isso nunca tinha acontecido de prefeitura repassar os pagamentos pra empresa terceiras pra atrasar e passar semama Santa sem ter condições de comprar pois pro Carnaval ele pagou pois o último pagamento foi dia 28/02. Muita vergonha isso.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias