Fale com Acélio

Diretor Cícero de Sousa

O Sistema FC de Comunicação está passando por reformulações importantes. A ideia do diretor-administrativo, Cícero de Sousa, é entrar 2013 já de cara nova. Ele, que tem buscado sempre sair na frente da concorrência, já começou pela FCFM.

“O sistema FC de comunicação, rádio e tv, vem se reestruturando no sentido de levar sempre uma boa programação para seus ouvintes e telespectadores.Nesse sentido, Max Márcio, Amaral Junior, Veridiano Sousa e Airton Costa estrearam em novos horários na FCFM. Música de qualidade, participação do ouvinte e informações constituem os alicerces da FCFM”, Escreveu Cícero em email endereçado ao blog.

A nova  programação da FCFM ficou assim, segundo consta do comunicado:

Segunda à Sexta

Na FCFM

-Bom Dia FC-Amaral Junior 05:00 às 07:00
-Cidade Notícia-Alberto Barros 07:00 às 09:00
-Estação 96-Max Castelar 09:00 às 12:00
-FC Bom de Mais-Amaral Junior 12:00 às 14:00
-FC Show-Airton Costa 14:00 às 15:00
-As 10 Mais Pedidas-Max Marcio 15:00 às 16:00
-Panelada-Veio Venâncio 16:00 às 18:00
-Flash Back Total-Max Marcio 18:00 às 19:00
-Cultura Reggae-Gregory Junior 20:00 às 22:00
-Piloto- 22:00 às 05:00

Sábado
-Bom Dia FC-Amaral Junior 05:00 às 07:00
-Frequência Gospel-Veridiano Sousa 07:00 às 09:00
-Estação 96-Max Castelar 09:00 às 12:00
-Cultura Reggae-Gregory Junior 12:00 às 14:00
-Programa mix 14:00 às 20:00
-Piloto- 20:00 às 05:00

Domingo
-Conexão total-Airton Costa 05:00 às 09:00
-Mesa de Bar-Amaral Junior 09:00 às 13:00
-Mix 96-Airton Costa 13:00 às 16:00
-Bregão da 96-Airton Costa 16:00 às 20:00
-Piloto- 20:00 às 05:00

MEXIDA NA FC TV

Jornalista Alberto Barros/volta à FCTV

A FCTV também vai mudar. Entre as novidades está o retorno de Alberto Barros à telinha.

“No que diz respeito a  FCTV, já nesta sexta- feira, estrearemos um novo formato do programa vídeo clipe com Gerlan e Stênio na apresentação.Teremos clipes e informações sobre as  bandas e cantores.

“Em janeiro Alberto Barros comandará o Cidade Notícias na TV, todo sábado de 12h às 13h. Em dezembro teremos toda uma programação voltada para o natal com sorteios de brinquedos para as crianças e o especial de ano novo”, garantiu Cícero de Sousa

10 comentários sobre “Sistema FC de Comunicação faz mudanças para aumentar ainda mais sua audiência”

  1. Nossa cidade de Timbiras é uma das cidades mais pobres do Maranhão, as ultimas emissoras de rádio que teve aqui, “clandestinas” de fato, mas levavam embora que sem nenhuma estrutura, mas uma programação muito melhor do que a FCFM. Que embora aqui em Timbiras nós recebemos muito bem o sinal dessa emissora, mas lhe digo, é de péssima qualidade a programação.

    É uma programação fora dos padrões de rádio, querendo a todo custo se igualar a uma emissora de Teresina.

    Humor forçado, locutores desistimulados, enfim, sou mais antes as radios clandestinas daqui, que realmente tocam musica, sabem o que o ouvinte gosta, do que essa radio ai toda maquiada, que só tem propósito politica e nada mais.

    ENTÃO FICA A DICA FCFM, atualize-se!

  2. O blog tenta colocar o Cícero de Sousa como o cara, mas não adianta ele é totalmente fraco. Sobre as demissões o blog simplesmente calou-se. Por quê?

  3. SE VOCÊ PRESTAR BEM ATENÇÃO, PERCEBERÁ QUE O GRUPO DE COMUNICAÇÃO FC SE PARECE MUITO COM A REDE RECORD, DO BISPO MACEDO. TEM MUITO DINHEIRO, POR ISSO ACHA QUE PODE TUDO.
    OBSERVE, QUE ASSIM COMO NA PROGRAMAÇÃO DA RECORD, QUASE TODA SEMANA ELES INVENTAM UMA PROGRAMAÇÃO NOVA E NUNCA CONSEGUE DECOLAR. ISTO SE DÁ, CERTAMENTE, PELA FALTA DE VALORIZAÇÃO DOS SEUS PROFISSIONAIS, QUE LÁ DENTRO MAIS PARECEM ESCRAVOS. VEJAM OS CASOS DO AMARAL JÚNIOR E DESSE MAX, QUE ATÉ DE NOME MUDAM DE VEZ EM QUANDO, PRA VER SE CONSEGUE PEGAR. ATÉ QUE SÃO BONS COMUNICADORES, MAIS RECEBEM UM SALÁRIO QUE NÃO CONDIZEM COM A CARGA QUE SÃO SUBMETIDOS A TRABALHAR TODOS OS DIAS.
    TUDO ISSO POR FALTA DE OPÇÃO NESSA ÁREA AQUI EM NOSSA CIDADE.
    COMO SE NÃO BASTASSE, INVENTARAM QUE ESSE CÍCERO DE SOUSA SABE DE ALGUMA COISA DE COMUNICAÇÃO E BOTAM ESSE “ARREMEDO” DE ADMINISTRADOR PARA TOMAR CONTA DE UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO QUE, SE BEM ADMINISTRADO SERVIRIA BEM MAIS AO QUE SE PROPÕE.
    ASSIM COMO NA RECORD, SEUS PROFISSIONAIS TÊM QUE SE SUJEITAREM AOS CAPRICHOS DE SEU LÍDER MAIOR, ONDE PROFISSIONAIS MUITO BONS SÃO, DE UM CERTO MODO, OBRIGADOS A FAZER MÉDIA POLÍTICA PARA AGRADAR E SATISFAZER O EGO DE SEU CHEFE.
    SE BEM CONHEÇO ESSA TURMA (OS CHEFES DELES), PODE TER CERTEZA QUE VÃO QUERER QUE UM DELES OU MAIS SE MANIFESTEM DIZENDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE AQUI COMENTO.

    ACÉLIO, POR FAVOR PUBLIQUE ISSO!!!

  4. OUVI NA PADARIA BOA SORTE QUE O ALBERTO BARROS FEZ CURSO DE JORNALISMO, NO IUB (INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO) E POR CORRESPONDÊNCIA? É VERDADE? SE FOR, E O MÃOZINHA FEZ AONDE? pq no mercado ele estava dizendo que é jornalista, ouvi isso na barraca do cascavel dele, o mãozinha, pode?

  5. Ei Acelio pergunta pro cicero de souza porque ele não tira aquele boné encardido da cabeça, desde que conheço ele ele aquela coisa feia na cabeça. Será que, NA HORA INHÃ-INHÃ- INHÃ ELE TIRA AQUELE CHAPEU FEIO? RAPA SE LIGA

  6. Tiraram o programa Nossa Missão da RCC, sinceramente essa programação não agrada tanto assim como eles pensam. Sem falar que tem uns locutores rasgando a gramática.

  7. Esse codoense não tá nada atento pois vejamos:

    A FCTV teve a idéia de contratar o Veridiano e o colocou para apresentar o Fala Codó que vai fazer, em julho, dois anos de muita audiência.

    Dentro do Fala Codó se tem na Mira da Polícia, Bola na Rede,Quadro de Mensagem,Deu na Net e o Baú.Todos esses quadros estão desde o início fazendo parte do Fala Codó.

    Também, a FCTV tematiza seu estúdio quando se está no período junino e natalino.Por outro lado, foi a única TV que fez um especial de ano novo com matérias temáticas.

    Outro feito da FCTV foi o quadro Eleições Municipais 2012 com muitas informações sobre o calendário eleitoral e o resultado final das eleições com mais de três horas de duração.

    Todos os funcionários tem carteira assinada e trabalham na luz da legislação trabalhista.

    Sobre trabalhar na FCTV por falta de opção, o Codoense Atento, esquece que tem a Palmeira do Norte,a TV Codó , a TV Cidade , Eldorado e Mirante

    Todos estão livres para optarem por qualquer meio de comunicação de Codó.

    Na FCTV não tem capricho de lider maior, todos tem liberdade para produzirem pautas.

    A FCTV não ficou tutelada à candidatura de Francisco Nagib, portanto,é falsa a ideia do Codoense Atento de que a emissora tem que se sujeitar aos caprichos políticos.O Fala Codó foi o único programa que se manteve no ar durante e pós o período eleitoral.

    Na FCTV o Cícero de Sousa faz parte da equipe que pensa, todos os dias,a exibição de um Fala Codó cada vez melhor.

    Na FCFM todos trabalham com muita dedicação e alegria.

    Já o programa Confidencial, apresentado pelo Marcelo Rocha, vai dar lugar a um novo formato de jornalismo.Isso segue a lógica da essência de uma TV que sabe onde quer chegar.

    A FCTV deseja feliz natal e ano novo ao Codoense que deveria ser mais atento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias