Sobre números do IBOPE Lobão Filho diz que a VIRADA começou em Codó e Coroatá

O candidato a governador, Lobão Filho, PMDB, fez campanha neste sábado na cidade de Codó onde participou de uma grande caminhada que partiu da Av. Cristóvão Colombo (Trizidela) terminando na Rio Grande do Norte onde um comício foi feito.

A pesquisa do IBOPE, que mostra Lobão apenas 12 pontos atrás de Flávio Dino, foi tema de todos os discursos da noite. O candidato disse que já sabia que a diferença entre ele e seu principal opositor não era a propagada pelos comunistas e fez referências à região dos Cocais, especificamente às cidades de Codó e Coroatá, falando da ‘virada da vitória’.

Em Coroatá, quando teria participado de um comício, com Ricardo Murad, com cerca de 20 mil pessoas, e em Codó quando sua esposa Paulinha Lobão caminhou com as mulheres.

ASSISTA À PARTE DO DISCURSO LOBÃO FILHO EM CODÓ.

15 comentários sobre “Sobre números do IBOPE Lobão Filho diz que a VIRADA começou em Codó e Coroatá”

  1. Como quê lobão filho ja sabia do resultado da pesquisa do ibope contratada da tv.mirante q é do sarney. a agora entendi mais uma pesquisa fajuda lobinho pode até chegar nos 30% mais só
    mais tem muito dinheiro. da propina da Pretrobras.

  2. Sou o Lobo Mal Lobo Mal… um cara desse querendo mostrar que tem estrutura pra ser governador. Se pedia 30 porcento se for governador vai querer 99 porcento… o povo de codó não engoli essa raça não…fizeram nadica de nada por codó. Agora coroata que é bem menor eles mandam as coisas ne!

    1. Não Sou o Lobo Mal Lobo Mal… um cara desse não querendo mostrar que tem estrutura pra ser governador. Se não pedia 30 porcento se for governador não vai querer 99 porcento… o povo de codó engoli essa raça …fizeram nadica de nada por codó. Agora coroata que não é bem menor eles não mandam as coisas ne!

  3. Quantos mil reais foi gasto com combustível ontem para tentar enganar a se próprio mas o povo já cansou tesde tipo de argumento, o povo quer ver a oligarquia fora do governo do nosso estado.
    Não tem jeito não é 65 na cabeça e no coração.

  4. Meu caro amigo acelio quem deveria ser candidata a governo pela oligarquia era a mulher do lobo mal pois na hora do discurso reuniões mas gente pois a do lobo mau na hora do discursos tava só o povo das bandeiras vc concorda eu tenho as fotos.

  5. O cara discursou pra umas 300 pessoas. E será porque Roseana Sarney não veio? kkkkkkkkkkkkkk a rede globo ta detonando o pai do playboy..escandalo após escandalo……65 65 65 65 65 65

  6. Acho que essa vinda de Édson Lobão filho a Codó foi uma decepção total.

    Antes do início, achei que pelo fato de ser um candidato ao governo do estado teria a participação de um contingente grande de eleitores, mas, quando passou aqui pela Rua S. Silva, percebi que realmente o povo não está acompanha Edinho Lobão.

    Acho até que as caminhadas do prefeito Zito Rolim davam mais gente que essa do Edinho.

    Também, depois da divulgação de tantos escândalos nem sei se seria melhor Edinho “jogar a toalha”.

  7. Roseana não veio pq estaria cercada de repórteres da mídia nacional cobrando explicações sobre a propina da Petrobras recebida por ela e lobão, pai de Edinho 30.

  8. PESQUISAS SEM NENHUM VALOR, NINGUÉM CONSEGUE UM AVANÇO DESSE TAMANHO TÃO RÁPIDO AMANHÃ ELE JÁ VAI TA COM DE 50 POR CENTO DAS INTENÇÕES DE VOTOS.

  9. Acelio, até vc caiu nessa pegadinha..kkkkk
    por favor dentro de uma semana uma pessoa despencar 20%….
    essa ai num enrola nem o capeta rezando ingles….

  10. Atenção amanhã vai sair outra pesquisa e Lobinho terá 75% dos votos contra 10% do Flavio Dino, eita vontade de ganhar, a taca vai ser é grande, cadê a Rosegana que o blog do Zeca Soares falou tanto, pesquisa feita pelo Ibope a pedido da Imirante, e de quem é o sistema mirante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Isso é terrorismo barato! Estratégia para enganar a população! Esse senhor e sua corja não enganam… Deixem os olhos e os ouvidos bem abertos, ou ele devorará todos nós!

Deixe uma resposta