Fale com Acélio

Professora Francisca Oliveira e mais três educadoras finalizaram ontem, 31, a rifa que criaram para angariar recursos para Jorginho, o garoto mostrado aqui no blogdoacelio, que já perdeu um rim para uma doença crônica que avança sobre seu outro órgão vital.

Vicente Maranhão foi um dos sortudos solidários

Rifando um ferro de engomar – cujo ganhador foi o fotógrafo Vicente Maranhão – e um capacete, que ficou com um garoto chamado Nauan Raul, elas conseguiram arrecadar R$ 1.684,00, dinheiro que será entregue em sua totalidade à mãe de Jorginho que mora no povoado Poço do Boi, às margens da MA-026 entre Codó e Timbiras.

“Passando aqui para agradecer a todos que ajudaram na nossa rifa, uns vendendo, outros comprando com um único objetivo que era arrecadar dinheiro para ajudar à Jorge. Conseguimos R$ 1.684,00 porque tivemos a ajuda de cada um dos amigos. Só tenho a agradecer”, escreveu professora Francisca em mensagem espalhada pelo whatsApp

O espírito de solidariedade tomou de conta dos codoenses depois da publicação da triste história de Jorginho.

Nauan recebendo o prêmio da rifa para Jorginho

Além das professoras muitas outras pessoas, como Karla e o namorado Raimundo, além de muitos que preferem o anonimato, estão indo ao povoado deixar água mineral, frango ou peixe, fraldas e remédios para pressão arterial alta.

Mais uma vez parabéns às professoras pelo ato gigantesco de solidariedade e à todos que têm ajudado diretamente ao menino Jorginho.

Deus recompensará cada um (a) de vocês.

2 Respostas

  1. Enquanto isso, o Poder Executivo(que tem a obrigação de resolver o problema de saúde dessa criança) se faz de cego, surdo e mudo. Só rezando pra São Francisco ajudar nessa causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES