SOLUÇÃO – Deputado César Pires presta esclarecimentos sobre estrada do IFMA

A notícia sobre o temor dos alunos e professores do IFMA repercutiu, pela manhã, na capital São Luís. Foi lida também pelo deputado estadual, César Pires, que, preocupado com a situação aqui relatada, fez contato imediato com o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, e, posteriormente, com o prefeito Zito Rolim.

Foto tirada hoje (21) pela manhã
Foto tirada hoje (21) pela manhã

Pires nos afirmou, por telefone, que não se trata de uma ‘sumiço’ das máquinas. Segundo explicações que teria ouvido do próprio Luís Fernando, a obra,  de R$ 836.015,43, do Governo do Estado, entrou numa nova etapa.

A empresa que venceu a licitação de pavimentação dos 2 mil metros de estrada, conforme a placa, vai cuidar esta semana dos bueiros. Pelo menos em quatro pontos do percurso eles serão necessários para não estragarem o serviço depois de concluído.

“Isso tá acontecendo, no máximo daqui à uma semana acontecerá a ‘imprimagem’  que é o tempo em que termina de fazer os bueiros”, justificou o deputado

CARRO CONTRA A POEIRA

César Pires pediu à Luís Fernando e à Zito Rolim que descem um jeito para combater a poeira que ficou depois que as máquinas saíram.

Hoje pela manhã
Hoje pela manhã

Neste sentido disse que os dois autorizaram que um carro-pipa fique molhando a estrada até que a próxima etapa seja iniciada.

“E ele autorizou a empresa, o prefeito também, que passasse carro-pipa para minimizar a poeira, como você colocou no blog. Mas são etapas que estão sendo vencidas para que o serviço fique uma obra de arte”, concluiu o codoense

9 comentários sobre “SOLUÇÃO – Deputado César Pires presta esclarecimentos sobre estrada do IFMA”

  1. Essa noticia nunca chegou ao dep, Cesar Pires. Tu e que fica ligando para incitar as coisas, assim tu fica nos Postos de Saude de nossa cidade querendo saber sobre a atendimento na UPA. Isso e sensacionalismo!!!, zezim.

    1. Toda hora me aparece um babão aqui, será uma ‘prissiga’ meu Deus? Já não basta esse bando de político pedindo minha cabeça? eu hein! ê otário, tenho tempo pra tá ligando pra político não rapaz, te liga babacão. Sobre UPA, precisa ir em posto de saúde não jumentão, basta ficar lá na porta esperando alguém para falar dela, imbecil.

  2. Procura fazer comunicação da forma correta. Aí vou de dar nota 10. E pra que tanto xingamento? cadê a compostura? cadê ética do jornalismo?. Tu só sabe atacar?

  3. foto bem tirada esse caminhão pipa que está carregado agua para fazer estrada era para está carregado agua para os agricultores que estão passado cede na zona rural vou manda essa foto para o mds o governo federal mandou esse veicula não foi para fazer estrada e sim para carregar agua para os agricultores obrigado pela foto

Deixe uma resposta