SUCESSO – PACHÊCO FILHO surpreende e agrada público no Fala Codó

Pachêco Filho, comunicador de sucesso na vizinha cidade de Coroatá, é a nova atração do meio dia na FCTV, emissora do Sistema FC Oliveira de Comunicação. A direção manteve seu nome em segredo até o último momento, apostou e já está animada com o resultado dos dois primeiros dias do apresentador.

Pachêco, ex-vereador coroataense com 18 anos de experiência em comunicação, mostrou que quem sabe faz ao vivo e em qualquer lugar. Está se adaptando rapidamente ao formato criado por Cícero de Sousa colocando pitadas de seu jeitão de apresentar.

GRAVADO POR CELULAR

Ele dança, brinca, manda beijo, alô, demonstra conhecer a cidade ( o que é importante para o telespectador se sentir mais próximo) e, em meio à tudo isso, já deixa no ar que na hora em que precisar ‘espancar’ alguém que pisou na bola,  está pronto para arrebentar.

O pique de Veridiano Sousa, de férias por 30 dias,  é incontestável e o telespectador já estava habituado ao seu jeito de levar o programa ao ar todos os dias. Sua saída deixou nas mãos de Cícero um pepino gigantesco –  o de encontrar um substituto temporário a altura.

Depois de alguns testes, inclusive com apresentadores de Bacabal, Pachêco apareceu, logo despertando o interesse da direção. Acabou sendo o escolhido. Já se fala na cidade que Cícero de Sousa anda com sorriso de orelha a orelha, pois sente que a maior audiência do horário não perdeu a força, nem o pique de antes.

Isso traz inúmeras vantagens à toda equipe e até à emissora, uma delas é comercial. Se o anunciante não sente a queda na audiência ele continua apostando no Fala Codó e os rendimentos são mantidos.

Além disso a equipe continua no mesmo gás.

Particularmente,  quando eu descobri que seria Pachêco Filho fiquei contente por já conhecer o potencial do amigo de Coroatá. Quem é bom faz o que gosta melhor ainda em qualquer lugar, mesmo numa cidade onde a tesoura corta mais afiada do que faca de magarefe como é o caso de Codó.

Pachêco, seja bem-vindo. Você se garante, cara. Parabéns.

8 comentários sobre “SUCESSO – PACHÊCO FILHO surpreende e agrada público no Fala Codó”

  1. Eu também gostei e sei que substituir uma pessoa que já estava apresentando um programa há mais de um ano não é fácil.Mas esse rapaz mostrou potencial e já, já, ele se firma no programa.

  2. Parabéns a fctv em ter colocado uma pessoal para tirar as férias do Veridiano, pois tem que acabar com esse negócio de apresentador ser maior do que o programa.

    As tvs de Codó deveriam aprender com a fctv, passar a valorizar o nome do programa e não de quem apresenta.Quando o apresentador sair o programa permanece, assim faz as tvs nacionais.

  3. ÉGUA,PORRA QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA??????SERÁ QUE USA CHAPÉU?OU BONETA?SERÁ AQUELE QUE NÃO TIROU O CHAPÉU,NEM NA LUA DE MEL?KKKKKK OU SERÁ O GRANDE FILÓSOFO DA FAMOSA FRASE DE UM COMUNICADOR,QUE DIZ:TUDO É TUDO E NADA É NADA?FRANCAMENTE,SAI DESSA LAMA JACARÉ!!!!!!

  4. Esse aí? O que não presta mais pra Coroatá tá desaguando em Codó. Esse moço em Coroatá não fez falta,lá,ninguém gosta dele,tanto é que ele foi vereador e não mais se elegeu e agora vem fazer macaquice aqui em Codó? Meu caro Cícero de Sousa a soma dos dois apresentadores é(-1+-1)=0.Ou melhor dizendo, a direção trocou bosta por merda!!!

  5. QUEM FAZ O DIFERENCIAL NESSE PROGRAMA CHAMA-SE SENA FREITAS – O XERIFE,O PROGRAMA PARECE QUE NÃO TEM OUTRO REPORTER O POVO QUER VER É MATERIA POLICIAL

Deixe um comentário