Fale com Acélio

SÃO LUÍS – Foi presa, por volta das 21h desta terça-feira (26), uma mulher suspeita de ter sido a autora do sequestro de uma recém-nascida no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, nessa segunda (25).

Segundo o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a mulher, que ainda não teve seu nome divulgado, foi presa pela Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia em São Mateus.

Tanto a suspeita quanto a criança foram conduzidas ao Hospital de Alto Alegre do Maranhão. A criança vai passar por exames para saber de seu estado de saúde, além de confirmar que é a mesma que foi sequestrada. E a suspeita foi levada para que seja identificada por funcionários do hospital.

Em reportagem de Marcial Lima, na rádio Mirante AM, o pai da criança, Hugo Góis Morais, informou que a criança foi resgatada na cidade de São Mateus e está bem. A criança se chamará Yane Vitória Costa Morais.

Relembre o caso

No início da tarde de segunda-feira (26), uma mulher levou um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão. Segundo uma funcionária do hospital, a mulher teria se passado por enfermeira, acompanhando as mulheres que tiveram alta após o parto. A suspeita teria dito à mãe que levaria a criança para o centro cirúrgico, desaparecendo logo em seguida. A falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão havia divulgado, já nesta terça-feira (26), um retrato falado da suspeita de ter levado a criança, nascida na noite de domingo (24). De acordo com testemunhas, a sequestradora era morena, de estatura baixa, aparentando ter entre 25 e 28 anos.

Imirante.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias