Fale com Acélio

DSC06296Cobrada pelo vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), a transmissão da sessão da câmara dos vereadores não ocorreu pela segunda vez. O líder do governo na câmara municipal de Codó, Vereador Leonel Filho (PTN), justificou a ausência da cobertura do veículo de comunicação pela falha da operadora de telefonia.

O parlamentar relatou que a prestadora de serviços de telefonia fixa e de internet também está sendo alvo de muitas queixas de seus usuários em bairros do Centro e São Benedito, incluindo a Câmara de Vereadores, que permanece sem telefonia fixa. “Estamos isolados sem telefonia fixa, mas acredito que na semana que vem faremos as transmissões normalmente.

Leonel Filho fez referência ao novo campo da Trizidela, Parabenizou a Guarda Municipal e a Polícia Militar por evitar incêndio em principal avenida da cidade e parabenizou a Magistrada Dra. Estela Munis pela promoção à comarca de São Luís. Mais uma vez o edil se posicionou com cautela em relação à saída do Ortopedista Francisco Dualibe do HGM.

“Os serviços desse bom profissional continuarão a disposição da população de Codó na UPA”, observou.

 Em resposta ao vereador Rodrigo Figueiredo, Leonel Filho disse que as portas da saúde de Codó estão abertas aos colegas vereadores, que devem mesmo funcionar como fiscais do povo.

“O prefeito Zito nada tem a temer. Qualquer vereador pode fazer um requerimento para fiscalizar o HGM que o documento será respondido”, afirmou Leonel.

Rodrigo Figueiredo X Leonel Filho

O Vereador Rodrigo voltou a falar sobre as deficiências na saúde do município ao relatar o episódio do casal que perdeu o filho no HGM, foi a São Luis e passaram dificuldades na ambulância por falta de combustível. “O casal foi atendido pela solidariedade de uma médica da capital. Falta de combustível em ambulância não dá! É amadorismo”, alertou Figueiredo.

Com a calma e diplomacia que lhe são peculiares, o Vereador Leonel Filho prometeu apurar as denúncias com o presidente do legislativo e demais vereadores. Preconizou a união política e lembrou que grandes investimentos já estariam sendo aplicados na reforma do HGM.

Raphael Fernandes   

6 comentários sobre “EMBATES INICIAIS – Rodrigo Figueiredo versus Leonel Filho”

  1. Acélio, esse artigo é tendencioso para o pessoal ligado ao Zito.Cara , arruma tempo e assume mais o seu blog.Esse negócio de deixar assessores do Zito postarem matérias vai machucar seu blog.

  2. Acelio no blog do marco deça diz que Clodomir Paz vai assumir uma secretaria no de governo Roseana Sarney , fato este que aumenta a força do secretario Dr Claudio Paz , pois a mulher Maria Paz é Vereadora , a cunhada Graça Paz é Deputada Estadual e o irmão será Secretario de Estado. Valeu Doutor.

  3. Procure se informar direito esse codoense de meia tigela pois o fato em São Luis é que o irmão do secretário só esta indo para o governo justamente por que o castelo que era oposição ao governo e o irmão do secretário tinha um cargo no alto escalão com ele, perdeu, agora foi para onde pode garantir a campanha da mulher dele, mais se o governo perder vai para o outro que poder garantir um cargo alto de novo isso é o que falado dessa família em São Luis, e sobre a força do teu secretário realmente ninguém discute agora o motivo dele ter essa força toda é que é discutivel já que ele é um PESSIMO adminstrador por que sera essa força tod hein?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias