TABELA – Santana vence Maestra e assume liderança do Campeonato Codoense de Futebol

Santana e Maestra fizeram o jogo da noite de ontem (21) no René Bayma, com transmissão da equipe 730, Eldorado AM (Edinaldo Silva, Pedrinho Filho, Adalberto Miranda e Breno Silva nos botões magnéticos).

Venceu o Santana por 1 a zero (gol de Charlisson) enterrando o time da Trizidela num início de crise. Foi a segunda derrota, o que significou seu isolamento na vice-lanterna do campeonato, a frente apenas do Januário.

O técnico do Maestra, Miranda,  disse ao repórter Pedrinho Filho que faltou competência do time. Já o goleiro Zulaga tentou animar a torcida.

“Torcedor não desespera não porque nós temos muito jogo, muitas partidas ainda que nos resta e tamos no início do campeonato, tem uma equipe boa (…) nós temos que ter mais um pouquinho de vontade que a gente chega à vitória”, disse o experiente goleiro

SANTANA E LÍDER

Do outro lado, só alegria. O Santana, estreante na primeira divisão, assumiu a liderança com os três pontos de ontem.

“Sabemos que é uma grande equipe a do Maestra, mas nosso time entrou focado sabendo que ia ser um jogo difícil e, graças à Deus, fizemos um bom jogo, tivemos a vitória”, disse à Adalberto Miranda, o zagueiro Wallisson que considerou a vitória por 1 a zero de bom tamanho.

TABELA DE PONTOS

Com a rodada de  ontem, a tabela ficou assim, segundo informou o narrador Edinaldo Silva:

1º  SANTANA – 6 pontos

2º  ESPORTE – 3 pontos (3 gols positivos)

3º FABRIL – 3 pontos (1 gol positivo)

4º PALMEIRAS – 3 (saldo positivo zerado)

5º CRUZEIRO – 3 pontos ( menos 3 gols)

6º NACIONAL – zero ponto ( 1 gol negativo)

7º MAESTRA –  zero ponto (menos 2 gols)

8º JANUÁRIO – zero ponto (menos 3 gols)

2 comentários sobre “TABELA – Santana vence Maestra e assume liderança do Campeonato Codoense de Futebol”

  1. ACABOU O MAESTRA.. NUNCA MAIS VOU ASSISTIR UM JOGO DO MAESTRA.. ERA UMA VEZ UM TIME DE QUALIDADE… HOJE É TUDO UMA ………. KD O VEREADOR QUE DISSE QUE IRIA FAZER O MELHOR TIME..

Deixe um comentário