Talentos codoenses voltam a emocionar o público no 3º Festival de Músicas Evangélicas

Ontem (28) foi realizado na praça Ferreira Bayma o primeiro dia de apresentações do 3º Festival de Músicas Evangélicas. Foi um dia de muitos talentos  quando foram analisados afinação, melodia, interação com o público e presença de palco.

Pretendo postar outros vídeos que fiz quando de minha passagem pelo evento, gosto de me emocionar com o talento das pessoas e faço aqui menção honrosa à jovem Monique (logo publicarei o vídeo dela também) da Igreja Assembleia de Deus, ela o que tem de ‘magrinha’, o que é cultuado hoje em dia,  Jesus  compensou  em voz e afinação.

Francisco de Assis cantou e interpretou a história de Felipe, entregou-se ao momento e poderá surpreender na contagem final dos pontos. Felicitações à banda Nova Estrada, Evanildo e Banda com seu guitarrista nota mil.

Mas, novamente, Deus me fez chegar no momento exato daquela à quem rendo todas as homenagens, sempre,  pelo talento que me invade a alma – impossível, para mim, ouvir TACIANE Santos, da Igreja Batista, e não encher os olhos de água, embargar a voz, de alegria, emoção pura. Por tudo isso, será a primeira a ter seu vídeo exposto hoje. Parabéns à todos.

Deixe uma resposta