Teatro Raízes apresenta – MONÓLOGO DAS MÃOS

Aconteceu na noite de domingo, 5, na praça da Igreja São Francisco, a peça teatral MONÓLOGO DAS MÃOS, sob a direção do conceituado professor Renan Ferreira que vem trabalhando um grupo de atores dentro de um projeto maior do Boi Raízes do Maranhão.

Monólogo das Mãos
Monólogo das Mãos

Para a presidente do Raízes, Sônia Maria Sousa Farias de Jesus, o teatro veio complementar o trabalho hoje desenvolvido pelo grupo.

“Está dentro do projeto Raízes, este projeto que é apoiado pelo Ministério da Justiça, então o Teatro é algo que vem ajudar muito dentro do grupo porque como ele é um grupo que faz grandes apresentações, shows musicais, é um complemento e a gente tem um profissional muito bom que tá trabalhando com a gente que é o professor Renan Ferreira”, explicou

Teatro Raízes
Teatro Raízes

O projeto maior, dentro do qual se insere entre várias atividades o Teatro do Raízes, chama-se RESGATANDO O BUMBA MEU BOI NA REGIÃO DOS COCAIS que tem o apoio do Ministério da Justiça, do Governo Federal.

Este projeto é desenvolvido nas cidades de Codó, Coroatá e Timbiras.

 

7 comentários sobre “Teatro Raízes apresenta – MONÓLOGO DAS MÃOS”

  1. Todos estão de parabéns…são todos talentosos e professor Renan Ferreira é um excelente mediador…fico muito orgulhosa em ver tamanha repercussão…parabéns Grupo Raízes de Teatro!!
    Quero aproveitar tb para parabenizar a idealizadora de tudo isso..a professora Sônia Maria pela convicção de que a arte é um caminho suave que nos leva ao bem…
    Professor Renan…vc é dez!

  2. Adorei a apresentação do teatro, fui e assisti e uma cultura como essa deve cada dia crescer na cidade de Codó. É uma arte linda e bela e merece os meus parabéns.

  3. Fico Feliz Por Saber que o Boi Raizes está Resgatando a Cultura Teatral Na Cidade De Codó Juntamente Com o Professor de Sao Luiz Renan Ferreira. Foi Muuto Lindo Bonito de Ser Ver ❤

  4. Parabens pessoal ….pela iniciativA….de levantar essa arte que estava adormecida em nosso cidade..
    e que continue crescendo e envolvendo toda comunidade, assim fazendo com que codo tenha nome , não so pela arte da umbanda
    e danças culturais, mas tb pela arte do teatro….muito bom Parabéns!!!!!
    #vamostransformarcodo!!!!!

Deixe um comentário