Fabril e Pirapemas são os finalistas do Intermunicipal sub 18 Miguel Lima Neto

No último sábado, aconteceram as semifinais do Intermunicipal de futebol sub 18 Miguel Lima Neto, no primeiro jogo, Fabril x Codo Esporte Clube se enfrentam, e logo nos primeiros minutos o Fabril abriu placar com um gol de cabeça. Mas não demorou muito, e poucos minutos depois Odair Jr de falta deixou 1×1 placar do jogo.

Nos minutos finais o Fabril voltou a ficar a frente do Placar, desta vez de pênalti, e com um jogador a mais, o goleiro Deir do Codo Esporte Clube foi expulso após cometer o pênalti.

O segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Codo Esporte Clube teve melhor em campo, e chegou a empatar jogo, mas o Fabril sempre estava na cara do gol, aproveitando também falhas da defesa adversária. Ma o placar ficou final ficou mesmo em 2×2.

A decisão dos pênaltis, o goleiro Eduardo do Codo Esporte Clube, bateu pra fora a ultima cobrança e o Fabril em seguida converteu e garantiu a vaga para final da competição.

No segundo jogo, Pirapemas venceu a escolinhas Marcos Pimentel por 2×0, em um jogo que o time de professor Arizinho abusou de perder gols no primeiro tempo e permitiu o time de Pirapemas crescer na partida no segundo tempo e matar o jogo em dois contra ataques.

Fabril x Pirapemas continuam invictos e fazem a grande final, próximo sábado, dia 11 as  horas no Renê Bayma.

POR RM PROPAGANDA & MARKETING ESPORTIVO

Deixe um comentário