Fale com Acélio

Técnico em entrevista à jornalista Kelly Macêdo (TV Codó)
Técnico em entrevista à jornalista Kelly Macêdo (TV Codó)

Após quatro dias de disputas o Campeonato Brasileiro de Handebol Junior se encaminha para o final. Hoje (7) estão acontecendo as disputas de quarto e terceiro lugares e a grande final.

Em entrevista concedida aos meios de comunicação local, o técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, Jordi Ribera, elogiou toda a estrutura disponibilizada e parabenizou a comissão organizadora.

Além de enaltecer a hospitalidade da população e o calor do público codoense, Ribeira ficou impressionado com as instalações e a estrutura para a realização do evento.

Realmente estamos muito satisfeitos com o que recebemos aqui em Codó. No ano passado, infelizmente não foi assim lá em Fortaleza, quando tivemos muitos problemas. Ficamos surpreendidos e muito felizes com a qualidade da quadra, das instalações, hospedagens em Codó e a dedicação das pessoas envolvidas na organização. Parabéns a toda comissão organizadora do evento”.

O campeonato também está servindo de palco para as observações do técnico Jordi Ribera, que poderá selecionar alguns jogadores para competições que o país disputará como preparação para os Jogos olímpicos. Para o técnico, essa nova geração possui muitos talentos, com jogadores jovens e capazes de formar uma boa Seleção para os próximos dois ciclos olímpicos.

Uma experiência de sucesso

Além de Jordi Ribeira, técnicos das equipes e jogadores também expressaram satisfação com a estrutura codoense e a receptividade do público. Foi a primeira vez que uma cidade do interior recebe uma edição do Brasileiro de Handebol.

A comissão organizadora é formada pelo presidente da equipe de handebol Holanda CHC, de Codó, Márcio Esmero, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, o Secretário Municipal de Juventude, Pastor Carlos, a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, o Vereador Pastor Max e Vereador Chiquinho do Saae.

Ascom

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias