TIMBIRAS – Bebeto Coêlho fala sobre novos tempos na Paulo Freire

O vice-diretor da Escola Paulo Freire, de Timbiras, Bebeto Coelho (Luís Alberto Coelho Silva), concedeu entrevista ao blogdoacelio elogiando a criação do Grêmio Estudantil.

Bebeto Coêlho
Bebeto Coêlho

Lembrou de seu tempo de estudante, quando valorizava os famosos Diretórios Acadêmicos, e falou da importância da participação dos grêmios nas escolas.

“Além de dá uma formação pra o aluno, uma formação política, o grêmio ele atua muito, é muito importante a atuação dela dentro da escola porque a escola não é feito apenas do diretor e do professor, ela tem que ser feita por todos os segmentos”, assentuou

Bebeto também falou sobre o ano difícil pelo qual passou a Paulo Freire que teve que enfrentar uma demorada reforma. Neste período, os alunos tiveram que estudar em locais emprestados.

“Foi um ano ruim porque nós tivemos que sair, ocupar outros prédios, queremos até agradecer às pessoas que nos alojaram, mas, de certa forma, a reforma foi muito boa. Encerrou, a gente já está com a nossa escola funcionando bem e eu acho que daqui pra frente a gente vai poder desenvolver bem as nossas atividades”

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Deixe um comentário