TIMBIRAS – Candidatos a prefeito ousam na escolha de nomes para as coligações

Alguns candidatos a prefeito de Timbiras usaram de bastante criatividade provocativa aos adversários para estabelecer o nome de suas coligações.

Antes de escrever sobre isso, é salutar informar que de acordo com o site DIVULGACAND2012, do Tribunal Superior Eleitoral, as candidaturas de Carlinhos Borba (PCdoB), Fabrício do Foto (PRB), Daniel Alvim (PMDB), Dr. Bel (PRP) e Nonato Pessoa (PT) ainda estão aguardando julgamento da Justiça Eleitoral.

No que tange aos nomes de coligação, houve quem apostasse no tradicional. Por exemplo, a coligação de Fabrício do Foto chama-se UNIÃO POR TIMBIRAS. A de Daniel Alvim também não foge muito ao que costumamos ver neste período, chama-se COLIGAÇÃO ‘O POVO É VENCEDOR’.

DIFERENTES ‘UM POUQUINHO’

Diferente mesmo é o que está registrado no TSE com os nomes de Dr. Bel e Nonato Pessoa. O atual prefeito (PT), veio de coligação ‘NOSSA LUTA É TRABALHO…TRABALHO…TRABALHO”. Assim mesmo com as reticências entre um trabalho e outro.

Já o médico Liberalino Machado, registrado como Dr.Bel, foi mais ousado ainda e sua coligação vem com uma provocação explícita aos seus adversários.

A Coligação de Bel se chama ‘FICHA LIMPA, UNIDOS PRA VENCER”.

Carlinhos Borba, do PCdoB, não tem coligação para determinar nome, segundo o site. Quanto aos demais, eu gostei. Ao menos saíram do comum.

Coisas de nossa inusitada Timbiras.

Deixe uma resposta