TIMBIRAS – Delegado Rômulo recaptura latrocida foragido há 2 anos

Foram os moradores do povoado São José,  que fica há 35 kms da sede do município de Timbiras, que denunciaram ao delegado Rômulo Vasconcelos a presença de José Oliveira Filho, de 35 anos, na localidade, suspeitando de sua vida criminosa pregressa.

Zezinho, recapturado em São José, Timbiras
Zezinho, recapturado em São José, Timbiras

E eles tinham razão. Zezinho, como é chamado, já vinha sendo procurado porque estava foragido do Centro de Ressocialização Regional de Codó havia 2 anos. Ao ouvir a voz de prisão dada pelo delegado não reagiu e acabou recapturado.

Levantamento feito pela autoridade policial mostra que o preso respondia por um latrocínio, roubo seguido de morte, praticado na cidade de Timbiras em 2004 e, em razão disso, está condenado há 18 anos de prisão.

 “Realmente ele fugiu há dois anos atrás, esse rapaz tem um latrocínio na cidade de Timbiras, está condenado a 18 anos de reclusão, ele tinha puxado aproximadamente 18 anos e vai ter que cumprir o resto da pena, então a gente tá encaminhando ao Centro de Ressocialização, local que ele fugiu, esperamos que ele cumpra o restante da pena preso”, explicou o delegado

Zezinho disse à imprensa que passou estes dois anos trabalho em roças na zona rural de Timbiras e que não pretendia se entregar para cumprir o resto da pena.

Deixe uma resposta