TIMBIRAS – Desistência de Antonio Francisco do bloco da oposição pode ser confirmada hoje

 “Eu só assino a CPI no momento em que eu tiver em mãos documentos comprobatórios que eu possa, pra não fazer vergonha aos meus eleitores votando numa CPI que não dê em nada, mas hoje eu estou aqui nessa Tribuna para dizer  à população de Timbiras HOJE SIM EU TENHO DOCUMENTOS QUE COMPROVAM QUE PODEMOS SIM HOJE ABRIR UM CPI e até então nesta noite nós PODEREMOS AFASTAR O PREFEITO DA SUA FUNÇAO PARA PODERMOS CONTINUAR fazer a investigação porque vai ser criado hoje uma CPI

As palavras acima constam de um vídeo publicado pelo  competente site  OITIMBA.COM, de Toussaint Frazão, quando o vereador Antonio Francisco, em discurso,  deixava a bancada de apoio ao prefeito Fabrízio Araújo para assinar, dia 7 de abril,  a abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito –  obviamente contra aquele a quem defendera por 1 ano e 3 meses.

No último sábado (26), o mesmo site publicou a desistência de Antonio Francisco de pertencer à oposição.

“Mas, na tarde deste sábado (26/04), o vereador Antonio Francisco, declarou para os companheiros que estava deixando a oposição e retornando para a base de apoio do governo municipal, o que deixou os colegas perplexos e completamente decepcionados com esse gesto”, descreve a reportagem

ENFRAQUECIMENTO

Com ele a oposição ficava com 7 e situação apenas com 4. Com seu retorno, caso seja confirmado nesta segunda-feira (28) na sessão ordinária da Câmara de Timbiras, haverá um enfraquecimento do já combalido lado contrário às forças fabrizianas que se mostraram competentes no jogo político timbirense.

Fabrízio está no poder e o poder, convenhamos, é o poder. Besta é o povo que acha que é o poder e a Constituição Brasileira que diz “TODO PODER EMANA DO POVO” é só um livro ignorado, sem lugar nas estantes,  dentro da política do nosso país.

4 comentários sobre “TIMBIRAS – Desistência de Antonio Francisco do bloco da oposição pode ser confirmada hoje”

  1. timbiras ainda vê cenas como esta..mas na verdade…isso acontece por a gente ainda desacreditar em pessoas que tem a coragem de falar, lutar….se preciso for….

  2. Como fica sua imagem vereador?pois vc perante a população presente e todos os vídeos postados de sua decisão e agora pular fora do caco?

  3. o povo de timbirense tem q saber q são os governantes q tem q ter medo deles, e não eles dos governantes, então só assim acabará essa desgraça q assolou a cidade a vários anos

Deixe uma resposta