TIMBIRAS – Dr. Bel relata porque se afastou de Chico do Foto e Dirce Maria mantendo sua pré-candidutura

Em entrevista ao site OITIMBA.COM, assinado pelo professor Toussaint Frazão, da cidade de Timbiras, o pré-candidato a prefeito Dr. Bel, pelo Solidariedade, falou sobre sua separação política com o caso Chico do Foto e Dirce Maria (de quem já foi vice-prefeito).

Na entrevista, exclusiva, Bel relata como foi o momento em que Chico do Foto e a esposa chegaram a ele para pedir que desistisse de sua pré-candidatura e se tornasse vice de outro pré-candidato, cujo nome na revela.

-Aquilo me pegou de surpresa e eu fiquei chocado com aquela história que ele (Chico do Foto) me falou juntamente com a sua esposa (Dirce). A princípio pensei, não mas tem como a gente dispor de recurso, o orçamento que foi dado pra mim a gente tem e não tem porque a gente desistir de uma campanha dessa que já começamos – explica o pré-candidato como tudo começou

Disse que depois de ouvir Chico do Foto, deixou-o sair do ambiente e foi relatar a proposta indecorosa aos seus amigos, cabos eleitorais e correligionários políticos. A decisão foi unânime pelo afastamento de Bel do casal Foto.

-Todos foram unânimes que nós tocássemos a nossa campanha, que nós deixasse ele ir para onde ele quisesse ir, ele tem todo o direito, pelo seu dever, ele tem a liberdade de ele ir para aonde ele quiser, fazer a campanha junto com outro candidato, pra nós não tem problema, não tem importância nenhuma, foi o caminho que ele quis seguir, então não tem porque a gente dizer que ele tá certo ou tá errado, eu sei que eu tomei o meu caminho – afirma

Na sequência da entrevista Dr. Bel fala sobre como anda sua pré-campanha depois da separação.

-Apareceram mais aliados, a gente tem conversado muito com outros pré-candidatos a prefeito, a gente tem conversado com o presidente do partido, lideranças e o apoio tá muito bom -diz

Um comentário sobre “TIMBIRAS – Dr. Bel relata porque se afastou de Chico do Foto e Dirce Maria mantendo sua pré-candidutura”

  1. Esta pessoa simples que é o Belzinho vai definir as eleições desse ano. Pode ser eleito, pode ajudar a eleger e pode até perder. Mais uma coisa é fato. O homem tem peso.

Deixe um comentário