Fale com Acélio

O prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa, garantiu hoje, no dia do servidor, ao blogdoacelio que presenteou os servidores públicos efetivos do município com a antecipação do pagamento que, normalmente, ocorre até o dia 5 de cada mês.

Prefeito Nonato Pessoa

“Foi uma forma da gente deixar nossos servidores mais felizes e a vontade, acho que todos gostaram”, afirmou

Perguntamos sobre os contratados e ele respondeu: “também tá tudo em dia, é só confusão desse povo da oposição porque tá chegando a eleição, entendeu? Aqui a gente trata todo mundo bem”

AMBULÂNCIA SUMIU

Atendendo à uma reivindicação que chegou de Timbiras via comentário postado por um leitor da cidade, quisemos saber sobre a ambulância do SAMU. Quem enviou o post denunciou que há quase 1 mês a ambulância estava desaparecida e sem prestar seu serviço corriqueiro e necessário.

Nonato disse que “todo veículo precisa de manutenção e esta só é feita fora da cidade”. O prefeito garantiu que a manutenção já foi concluída e esta semana a ambulÂncia estará de volta às suas atividades.

24 comentários sobre “Timbiras – Nonato Pessoa fala sobre salários e ambulância do Samu”

  1. A ambulância do SAMU, a ambulância saveiro, o ônibus do odonto-móvel e a caminhonete nissam frontier continuam desaparecidos, não sei por qual motivo a blogdoacelio até hoje sabendo desses fatos em nossa cidade nunca fez uma entrevista com o prefeito sobre este descaso que já vem sendo denunciado a muito tempo por todos os Timbirenses.

    Tenho vontade de saber o que ele iria falar sobre isso, pois o SAMU ele falou que estaria na semana da entrevista e até hoje não está na cidade prestando seus serviços à nossa comunidade.

    Pior prefeito de todos os tempos do BRASIL e do MUNDO esse Nonato da cara limpa.

  2. O povo está sofrendo, pois não tem médicos no hospital, não tem merenda nas escolas, não tem saneamento básico em nossa cidade, la onde faz o arraiá o esgoto das casas ficam espalhados por todo local chegando até a rua, o mercado público é uma coisa de louco quando chove enche tudo de água de esgoto.
    Meu Deus, nossa cidade está sem uma educação adequada, o newton Neves fechou, os alunos se prejudicando cada dia mais, a AV. João Leal cheia de buracos e lixos (E TODA A CIDADE TAMBÉM), a cidade toda cheia de buracos.
    Nossa cidade está um lixo e tudo por culpa do nonato prefeito sem compromisso e ainda me falou la no pião roxo que vai se candidatar a prefeito novamente kkk, só pode ser piada mesmo.
    Votei uma vez olha só o lixo que virou nossa cidade, não voto nunca mais nesse nonato e nem no ROBSOM pois ele que me pediu para votar no nonato e olha só como nossa cidade está, agora o ROBSOM fica calado só recebendo o dinheirinho dele e nem trabalha em lugar nenhum aqui, fico revoltado ao passar pela vila 70 e por toda periferia de nossa cidade e ver a dificuldade desse povo sofrido, onde em muitos lugares nem se quer tem agua para eles beberem, pessoas humildes que sofrem pelo descaso que esse prefeito deixa nossa cidade.

    Aqui fica um desafio a você que várias vezes diz por ai que o nonato é um prefeito bom. – Passe a andar pela periferia de nossa cidade que vai ver como o povo está sofrendo, sim isso mesmo na periferia, pois no centro da cidade vemos o descaso com o povo, ruas cheias de buracos e lixos, urubus no mercado, e tudo quebrado imagine nos bairros de nossa cidade como está. O PIOR PREFEITO DO MUNDO É ESSE DE TIMBIRAS XÔ COISA RUIM!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias