Fale com Acélio

Por Assessoria de Campanha do PT/Hildenilson Sousa

A terceira palestra, realizada à noite na última sexta-feira (17) na Praça do bairro São Raimundo, foi participativa, e mostrou mais uma vez a confiança dos eleitores timbirenses em Nonato.

Como de costume, a concentração popular teve início a partir das 18 horas no Comitê da Juventude, “Quartel General” da Campanha 13. Após reunir centenas e centenas de timbirenses, Nonato Pessoa e Lindalva Andrade lideraram a marcha pelas ruas de Timbiras, em uma festa da democracia.

Palestra de Nonato/São Raimundo

Eleitores hastearam suas bandeiras brancas, símbolo da paz , e de maneira pacífica e alegre, levaram os candidatos a vereador , a vice Lindalva Andrade e Nonato Pessoa até o palanque na Praça de São Raimundo, onde foi calorosamente recebido pela onda vermelho e branca que tomou conta do local.

Nos discursos, Lindalva Andrade (vice), candidatos (as) a vereador (a) apresentaram suas respectivas mensagens políticas. Ananias Neto falou como representante da classe jovem, lembrando que Nonato Pessoa já recebeu o título estadual de Prefeito Amigo da Juventude.

A campanha de Nonato Pessoa a cada dia cresce , recebendo adesões de muitas lideranças políticas locais, e também da juventude, que com toda a sua energia, garra e sabedoria concretiza o apoio ao candidato do PT.

Fechando a palestra, Nonato 13 falou ao povo ali presente, em especial ao do bairro São Raimundo, dizendo ” boa noite a todos mais uma vez, o povo está aqui junto a vocês, candidatos, autoridades aqui presente e a juventude aqui presente, estamos aqui para prestar conta do que nós fizemos”.

O candidato petista ao se despedir, convidou aos seus eleitores para sua próxima palestra, agendada para terça-feira (21), no bairro Mutirão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias