Fale com Acélio

Por Francisco Oliveira (Correio Codoense)

Foto/Correio Codoense

A quarta edição da Parada Gay de Codó mais uma vez arrastou uma multidão de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e simpatizantes e meros curiosos pela Avenida Augusto Teixeira, na noite de domingo (19).

O evento teve início na Avenida Primeiro de Maio e a multidão foi embalada pela dança eclética dos gogo-boys e gogo-girls de cima de três mini trios. Embaixo, transformistas chamaram atenção do público com performances variadas realizadas pelos convidados de honra para a festa vindos de várias regiões do Maranhão e até de outros estados.

BONITO, MAS SEM ESTRUTURA

O presidente do Grupo GLBT, Wellington Salazar, discursou no final e não deixou passar em branco a frustração que a organização do evento passou para poder realizar a Parada Gay. Wellington revelou que colocou o bloco na rua, mas as dificuldades foram muitas. Poucos quiseram ajudar, “os comerciantes, principalmente, não querem patrocinar a Parada Gay, porque tem medo de assimilar suas marcas ao evento”, lamentou o presidente.

Ninguém quis, por exemplo, dá um palco para a turma fazer o encerramento da festa, como de costume. Por isso, tiveram de retornar para o Centro de Cultura e lá fechar a quarta Parada Gay. A prefeitura que nas edições anteriores ajudou com patrocínio mais forte, este ano, sequer colaborou com o palco, tudo isso depois de financiar, por completo, outro evento realizado no dia anterior.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias