Timbiras: prefeito fala sobre aniversario da cidade e atualização de pagamento

Os timbirenses que acompanharam o programa cidade notícias da RADIO FC FM da vizinha cidade de Codó-MA, na manhã desta segunda – feira (18/04) ouviu logo cedo uma boa noticia vinda do Prefeito Fabrizio do Foto.

Fabrizio começou a sua entrevista falando sobre os problemas que esta enfrentando para atualizar o pagamento de servidores no município, mas que ate o dia 27/03 todos estarão com seus salários  creditados em conta.

Explicou tambem sobre o impasse entre vigilantes e prefeitura relacionado ao desconto de vantagens salarial da categoria e lembrou também que esta havendo muitas cobranças por parte daqueles que o ajudaram nas campanhas, mas que tudo esta se resolvendo de forma tranqüila.

O jovem prefeito aproveitou o momento para confirmar a programação do aniversario dos 93 anos de emancipação política do município que será comemorado no próximo dia 05/04.

Duas atrações musicais estão certas para o evento, no dia 04/04 o cantor Regis Danese estará realizado um show gospel na praça do relógio para comunidade evangélica. No dia seguinte 05/04 a programação de aniversario terá continuidade com uma partida de futebol no Estádio Municipal Alvinzão entre a Seleção Timbirense e Moto Clube de São Luis-MA.

E a noite acontecerá um mega show com a banda Chicabana da Bahia na praça do relógio com inicio previsto para as 22:00 horas. Estas são as principais atrações para o aniversario de Timbiras, mas muitos outros eventos também irão acontecer durante a semana comemorativa como, por exemplo, a rodada do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa (peladão) e gincana cultural como sempre acontece.

Por Jotta Orlando/Timbiras

FONTE : WWW.MANEWS.COM.BR

12 comentários sobre “Timbiras: prefeito fala sobre aniversario da cidade e atualização de pagamento”

  1. ESSE FABRICIO DEIXOU DE EMPREGAR PESSOAS QUE TRABALHOU COM ELE NA CAMPANHA E QUE PRECISA E DIZ QUE NÃO TEM EMPREGO AGORA E COLOCA PESSOAS AQ NA PREFEITURA QUE CAIU DE PARA-QUEDAS,QUE NUNCA NINGUEM VIU AQ EM TIMBIRAS,ISSO É DEMAIS!MAS DOR DE BARRIGA NÃO DA SÓ UMA VEZ NÃO.

  2. O QUE NOS DEIXA MAIS PREOCUPANTE É O NÃO PAGAMENTO DOS ATUAIS GESTORES ESCOLARES. ALGUNS NUNCA RECEBERAM UM CENTAVO DESDE O MÊS DE JANEIRO, OUTROS RECEBERAM 800 CORRESPONDENTE AOS DOIS MESES TRABALHADOS.
    SEGUNDO FONTES SEGURAS DA SEMED A GRANDE PREOCUPAÇÃO É PQ ALGUNS DIRETORES ESTAO FALANDO DE “ABANDONAR O BARCO” SE CASO CONTINUE ESSE DESCASO COM OS SERVIDORES. E FICA A PERGUNTA: ONDE ENCONTRAR DIRETORES CAPACITADOS, DO GRUPO PRA ASSUMIR OS CARGOS (DIREÇÃO DE ESCOLA) UMA VEZ QUE A GRANDE MAIORIA DOS PROFESSORES NÃO FAZEM PARTE DOS 10MASCARADOS.
    ACHO QUE ISSO DARIA UM BOM TEMA DE REPORTAGEM ACÉLIO COM O TEMA: DIRETORES ABANDONAM O CARGO POR NÃO RECEBEREM OS SEUS VENCIMENTOS.

    1. Será que você é professor(a)? existe diretores nas escolas e creches de Timbiras que nem se quer possui curso de nível superior. A titulo ilustrativo a Creche ao lado da prefeitura ……………….

      Enquanto isso existem professores capacitados e muito bem gabaritados que não são enxergados pelo fato de não terem votado nas fotografias do museu. Sem contar na enorme quantidade de pessoas contratadas da vizinha cidade de Codó para trabalhar na prefeitura, onde todos os dias às 18:00hs parece uma carreata e motocada a estrada de Timbiras a Codó.

      Aguentem mais 4 anos de taca meu povo.

      1. AMIGO FAÇA O SEGUINTE,
        MONTE SUA PASTA COM SEUS DIPLOMAS E DE SEUS AMIGOS GABARITADOS,COMPRE A PASSAGEM COM O ANTONIO GROSSO E BOA VIAGEM AO RIBEIRÃO PRETO, GUARIBAS E REGIÃO CIRCUNVIZINHA.
        É O ÚNICO REMÉDIO PRA SUA PAIXÃO RETRUCADA.

  3. CUIDADO PQ SE NAO QUEM VAI É VC. ESTOU VENDO AI NA SEMED ALGUMAS CARAS NOVAS QUE ESTAVAM PRA LÁ PASSANDO FOME. PENA QUE O PEITINHO AQUI É SÓ 4 ANOS. DEPOIS É VC QUE VAI VOLTAR ORA LÁ

Deixe um comentário