TIMBIRAS – Professor denuncia que Fabrízio do Foto nunca pagou salário de dezembro dos efetivos

Na tarde de ontem, 10,  um professor timbirense usou a alternativa de comentários do blogdoacelio para fazer um apelo em nome de toda a classe dos profissionais efetivos da Secretaria de Educação de Timbiras.

Revelou-nos que até agora o prefeito, Fabrízio do Foto, nunca efetuou o pagamento do mês de dezembro dos professores, além disso também não foram depositados o chamado terço de férias que teria sido retirado do 13º salário, nem um incentivo de sala de aula.

Ontem, pela manhã, o professor denunciante foi à agência bancária da cidade que efetua os pagamentos e ficou sabendo que nem a folha de pagamento de dezembro  foi enviada para o banco até agora, um verdadeiro absurdo administrativo.

O professor pediu para que a imprensa fizesse uma reportagem a respeito e mostrasse para todo o Maranhão o que está acontecendo em Timbiras, cidade dos problemas depois que Fabrízio do Foto assumiu suas rédeas.

Abaixo leia a transcrição do comentário do professor timbirense:

“Boa Tarde,

Acelio, por favor, faça uma matéria sobre os vencimentos dos professores efetivos de Timbiras, pois até o momento não foi efetuado nosso pagamento, levando em consideração que hoje, às 10h30, fui ao banco do Brasil, em Timbiras, falei com dona Maria, a mesma alegou que até o momento nem a folha foi enviada para a agencia.

Por favor, faça isso, pois ainda nao recebemos o mês de dezembro, o terço de ferias e o incentivo que foi retirado do nosso décimo (incentivo de sala de aula – GAM) onde o prefeito “reconheceu q errou em nao depositar e nos garantiu d nos pagar junto com o salario de dezembro. faça isso… pois hoje já são 10.
agradeço desde já”.

5 comentários sobre “TIMBIRAS – Professor denuncia que Fabrízio do Foto nunca pagou salário de dezembro dos efetivos”

  1. Os.Professores.não.todos.mais.80%.votaram.nele.agora.tá.colhendo.o.quê.Plantaram.Porquê.não.vam.fazer.manifesto.na.Porta.do.Prefeito.mais.tem.v..,,Professor.mais.tá.debaixo.da.asa.do.FABRIZIO.ARAUJÚ.só.num.restaurante.aqui.em.timbiras.ele.deve.$.23.700.reais.

  2. COMPANHEIROS, SABEMOS QUE O PROFESSORADO É O QUE VAI CUIDAR DO FUTURO DE NOSSOS FILHOS,,,SOU CONTRA ESTA ABERRAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO NÃO SÓ CONTRA OS PROFESSORES, MAS COM TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS, DA ADMINISTRAÇÃO,SAÚDE E OUTROS… SÓ PRA LEMBRAR SOUBEMOS QUE HAVIA UMA DENUNCIA NO MP. DE QUE OS SALÁRIOS DE TODOS SERIA PAGO ATÉ O DIA 21 DE DEZEMBRO. E SE NÃO FOSSE PAGO,,, SERIA MOVIDA AÇÃO DE “BLOQUEIO”… O QUE NUNCA ACONTECEU, POIS COMO SABEMOS RECEBEMOS O 13º SALÁRIO: SOMENTE R$603,00 E TIRARAM TODOS OS DIREITOS SALARIAIS: ADICIONAL NOTURNO,INSALUBRIDADE, SALÁRIO-FAMÍLIA. E ATÉ HOJE DIZEM QUE VÃO DEVOLVER,,,MAS NINGUÉM SABE QUANDO. PORÉM,, O PAGAMENTO DE DEZEMBRO ATÉ HOJE DIA 15 NÃO RECEBEMOS NADA… POR VEZES TENTAMOS MOBILIZAR OS SERVIDORES PRA O PROBLEMA QUE SE ENRAIZOU, MAS SEM SUCESSO,, AS PESSOAS AINDA SE ESCONDEM NO MEDO…. MESMO SABENDO QUE SÃO CONCURSADOS ..ISSO É LAMENTÁVEL… SÓ COM UNIÃO SE VENCE ESTES IDIOTAS DO PODER….

Deixe um comentário