TIMBIRAS: Reunião do PT de Nonato surpreende e partido já marca data da convenção

Nonato Pessoa

O prefeito Nonato Pessoa esteve reunido na noite de ontem, 14, com integrantes do PT em sua própria residência. Segundo alguns participantes, era para ter sido apenas algo interno do partido, mas acabou se transformando em algo grandioso.

Em conversa com os assessores presentes, entre os quais Amaral Junior, César, Romenigue Couto e o jornalista e marqueteiro Marcelo Rocha ficamos sabendo que entre 500 a 700 pessoas compareceram para prestigiar a reunião.

Nonato Pessoa, por telefone, confirmou.

“Tinha gente demais, foi muito boa a reunião. Acho que um foi falando para o outro, convidando e acabou surpreendendo todo mundo, gostei, foi muito boa”, afirmou o prefeito petista

Nonato aproveitou para acabar de vez com os boatos que foram, segundo eles, plantados por seus adversários dando conta de uma possível desistência de sua pré-candidatura a reeleição.

“Tinha muito falatório na rua, a gente acabou com isso, sou pré-candidato e já até marcamos a data da convenção do PT, tá tudo bem com o partido aqui e vamos pra luta”, argumentou

A Convenção Petista foi definida para o dia 30 de junho. O local será definido na próxima quinta-feira quando os filiados e simpatizantes voltarão a se reunir.

Deixe uma resposta