TIMBIRAS – Secretário Manoel Rocha é vaiado ao tentar justificar ausência de Fabrízio do Foto

Um dos momentos mais difíceis da audiência pública realizada na semana passada em Timbiras foi o da fala dos secretários que representaram Fabrízio do Foto.

Um deles, Manoel Rocha, atual secretário de administração do município, teve que usar de sua experiência como vereador para encarar as vaias que se levantaram na hora da justificativa da ausência, sempre notada, do prefeito.

Manoel começou falando da transparência que, segundo ele, sempre terá na secretaria municipal sob seu comando.

“Eu chego às 7h40, às 7h45 da manhã, pode ter o problema que tiver eu nunca me esquivei de passar informação ao servidor, então a transparência dentro da minha secretaria sempre tive e sempre vou ter”, disse

Quando foi justificar a ausência de Fabrízio foi interrompido por vais. O secretário chegou a ameaçar que abdicaria de seu direito de fala porque, na opinião dele, as pessoas presentes não queriam ouvir as informações que levara ao encontro.

“Sobre o fato de eu estar aqui representando o prefeito simplesmente houve o fato dele estar em São Luís tentando conveniar projetos  para a nossa população (houve vaia nesse momento) gente eu tÔ aqui nessa missão, se vocês não querem me ouvir, eu dispenso a minha palavra. Tem muitas informações precisas pra falar, mas como eles não querem ouvir não posso obrigar vocês a ouvir essas informações”, disse (TRECHO TIRADO DO VÍDEO EXIBIDO NO OITIMBA.COM)

OBRAS FUTURAS

Depois que as vaias silenciaram ele seguiu anunciando que o prefeito estava para São Luís em busca de três grandes obras para Timbiras – praça da cultura, asfalto e reforma de  estrada vicinal.

“O prefeito tá tentando conveniar um projeto pra fazer uma praça cultural aqui no largo do Arraial, está tentando conveniar 35 kms de asfalto pra Timbiras, está tentando conveniar 200 kms de estradas vicinais. O grande problema está nessa questão da inadimplência”, argumentou Manoel Rocha

MOTIVOS DAS VAIAS

O ex-vereador, aliado antigo da família Foto, não tem culpa de ter sido vaiado  na audiência. Na verdade, a manifestação, de certa forma deselegante, foi uma forma de demonstrar a insatisfação popular com a ausência de Fabrízio na cidade. Ecoa-se pelos quatro cantos que o gestor maior nunca é visto na zona urbana, muito menos na rural timbirense,  e a desculpa apresentada por seus assessores, em todo e qualquer evento,  não consegue convencer a mais ninguém.

 

4 comentários sobre “TIMBIRAS – Secretário Manoel Rocha é vaiado ao tentar justificar ausência de Fabrízio do Foto”

  1. Vendo esse video, dá pra sorrir…secretarios inertes, palavras ensaiadas..estamos, ou o gestor.”estar tentando resolver ou está tentando conveniar.” nervosos, pq.., como diz no linguajar popular QUEM SABE FAZ, QUEM NÃO SABE(PÕE A CULPA NOS OUTROS).,só falam nos débitos..e os creditos ñ comentam..kk

  2. PENSE NUM PREFEITO QUE TÁ PERDIDO, É PORQUE JÁ ENTROU ….. E MUITO,….. A TÃO SOFRIDA CIDADE DE TIMBIRAS VAMOS JOGAR ESSE PREFEITO PRA FORA.

  3. Amigos andar de CAMARo na zona rural, é impossivel vocês não acham? É muito melhor andas nas belas avenidas da capital, e os Projetos seria da Secretária de Assistencia Social ou Secretária de Saúde, qual mesma rsr srsrs srsr r srsrs

Deixe um comentário