TIMBIRAS – Temporada 2012 da Prainha de Verão será aberta neste domingo, mas sem festa

Vai começar a temporada PRAINHA DE VERÃO 2012 na cidade de Timbiras. Trata-se de uma tradicional forma de diversão da região dos Cocais armada à beira do rio Itapecuru com o apoio da Prefeitura do município.

Vários barracas são construídas no local onde são comercializadas comidas e bebidas, principalmente. O local torna-se o grande point dos timbirenses, mas também recebe banhistas, principalmente, das vizinhas cidades de Codó e Coroatá nos fins de semana.

SEM SHOW

A abertura deste ano vai acontecer no domingo (29) com uma mudança em relação aos demais anos – não haverá festa.

É costume na abertura ocorrer a apresentação de bandas tocando ao vivo, até altas horas. Em 2012 isso não vai acontecer por conta de uma proibição da Justiça que determina a não realização de festas em Timbiras por determinado período.

No momento, estão suspensas todas as festas, tanto na zona rural quanto na cidade e não será aberta exceção para a abertura da prainha de Verão.

A medida faz parte de uma pacificação pela qual passa a cidade, decisão tomada pela Justiça em parceria com a Polícia Militar que está fazendo operações nos fins de semanas e demais órgãos como o Ministério Público com o apoio da Câmara e da Prefeitura.

A Prainha vai funcionar normalmente, só não terá festa com bandas.

Deixe uma resposta