Timbirense é indiciado por estupro de vulnerável após noites de beijos com garota de 13 anos

O jovem  José Raimundo de Sousa , 23 anos, conhecido como Baixinho,  foi preso, em Timbiras suspeito de estupro de vulnerável, crime pelo qual foi indiciado pelo delegado Alcides Nunes Neto, após  ser entregue aos cuidados da Polícia Judiciária pela Polícia Militar.

Baixinho foi acusado de ter pego uma garota de 13 anos na porta da escola na última sexta-feira, 26, e ficado com a menor até domingo, quando ela foi encontrada em sua companhia.

Para a polícia, e ao repórter policial Sena Freitas, ele disse que chegaram a dormir juntos, mas não houve relação sexual, apenas beijinhos. Tanto ele, quanto a garota apresentava, segundo o repórter, hematomas provocados por beijos fortes na pela.

-Só beijo…A NOITE TODINHA E TU NÃO TEVE NADA? nada…E ESSA MANCHA BEM AQUI NO TEU, NO TEU? foi ela…TU TENS CERTEZA QUE NÃO TEVE NADA COM ELA, RELAÇÃO SEXUAL COM ELA? tenha certeza, certeza…TU PASSOU A NOITE TODINHA SÓ BEIJANDO? não, eu beijei e depois fui dormir, né – contou ao jornalista

A garota, ouvida pelo delegado, contou que, realmente, foram apenas beijos.

Ainda assim, por conta da idade da envolvida, 13 anos, Baixinho ficou preso e foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável que permite este tipo de procedimento mesmo quando não há a conjunção carnal.

Ele está à disposição da justiça no presídio de Codó uma vez que Timbiras não dispõe de celas.

Um comentário sobre “Timbirense é indiciado por estupro de vulnerável após noites de beijos com garota de 13 anos”

Deixe uma resposta