Blog do Acélio atinge a marca de mais de 6 milhões de visitas

Estamos aqui hoje apenas para lembrarmos que alcançamos a marca de 6 milhões de visitas ao nosso blog que foi criado em 30 de janeiro de 2011. Desde então, líder nas pesquisas de opinião sobre fonte de informação e seus números de acessos únicos (aquele acesso que não se repete durante o dia vindo de um único computador, tablet ou celular) falam por si.

Imagem do contador de visitas que fica à sua direita
Imagem do contador de visitas que fica à sua direita, ontem às 23h57

Somos gratos por sua companhia diária. Agradecemos a você que nos ver cotidianamente também fora do Maranhão e, como mostram nossos registros internos, até fora do país.

Obrigado também aos mais de 8 mil amigos e seguidores de nossa página no facebook, aos mil que nos seguem pelo twiiter.

Nossa dedicação vale muito a pena.

 

8 comentários sobre “Blog do Acélio atinge a marca de mais de 6 milhões de visitas”

  1. Acélio,
    Sua disciplina e amor pela informação contribuem para o sucesso deste blog, que já não é mais somente do Acélio, mas sim de todos os seus leitores.
    Parabéns!

  2. Bom dia, Acélio faz uma matéria sobre a falta de água no novo residencial do são pedro a falta de água esta de mais as pessoas não estão mais aguentando por favor faça isso, Deus te abençoe.

  3. O juiz eleitoral, Holídice Barros determinou através de liminar que a Rádio Eldorado AM, de propriedade de Ricardo Archer, pare de divulgar mensagens, informações e notícias que sejam desfavoráveis ao candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT).
    A proibição é, especificamente, direcionada a um programa vinculado na emissora de Archer que apoia a candidatura do tucano Biné Figueiredo à prefeitura de Codó.
    De acordo com a liminar expedida pelo magistrado, o radialista Osvaldo Filho, conhecido por Mãozinha, deve parar com as menções a Nagib que acabam privilegiando qualquer candidato, sob pena de multa no valor de 10 mil reais a cada infração da Lei eleitoral.

Deixe uma resposta