Timbirense é preso após ser filmado dando tapas na própria mãe

Pedro da Silva Almeida, segundo a mãe Inácia Sampaio da Silva Almeida e o irmão mais velho Francisco Almeida, virou um grande problema para a família desde que se envolveu com drogas. Já foi internado diversas vezes, mas foge e recomeça sua vida desregrada e violenta novamente.

Está na carceragem da delegacia regional de Codó após ser denunciado pela própria mãe que pegou um tapa na cara, gravado em um celular e entregue ao delegado que cuidará do inquérito.

VÍDEO APRESENTADO NO JORNAL DOS COCAIS/Leandro de Sá

O repórter Chico Elton, da TV Codó, conversou com Pedro que já tem até uma ordem judicial, baseada na lei Maria da Penha, oriunda da Comarca  de Timbiras,  que o proíbe de se aproximar da mãe dele a, no mínimo, 200 metros de distância. Na conversa ele não demonstra o menor remorso e chega a dizer que bate na mãe dele porque ela bate nos outros também.

Repórter – “VOCÊ AGE COMO SE A COISA FOSSE FÁCIL, FÁCIL, FÁCIL?

– É como nadinha…

Repórter – BATER NA SUA MÃE PRA VOCÊ É COMO SE FOSSE NADA?

– Nada, como ela bate também. Não tenho medo de mãe não ciô.

Repórter – SEUS IRMÃOS TODOS REVOLTADOS COM VOCÊ, NINGUÉM LHE AGUENTA MAIS LÁ. VOCÊ BOTA SUAS IRMÃS PRA CORRER?

– Ali tudo fumo maconha, todo mundo fuma maconha.

UMA MÃE SOFREDORA

Dona Inácia Sampaio da Silva Almeida é uma mãe abatida, mergulhada em sofrimento. Disse à imprensa após o filho ser preso em Timbiras, onde moram, que ele sempre a agrediu e que nunca respeitou o limite de distância determinado pela juíza. Sustentou que nunca teve sossego e paz.

“E criei 8 filhos, ele é o caçula e eu não esperava que meu filho fosse dá uma pessoa desse jeito (…) Não tenho sossego, dentro de casa ele diz que tudo é dele e que eu não tenho nem um cantinho de casa pra mim dormir, tudo lá na minha casa dele e hoje eu não tenho nada”, disse

Pedro não tem o menor respeito pela genitora, a esculhamba dos mais diversos nomes.

“Me esculhamba, me chama de r……, – vou te jogar esse tijolo na tua cara pra tu morrer pra tu ir pro inferno. Meu filho isso é doido, a gente ouvir isso de uma pessoa lá fora a gente ainda fica vergonhosa, um filho que é carne e osso, sangue de uma mãe ouvir uma coisa dessa pra aguentar ficar calada”, questionou já chorando

O irmão mais velho, Francisco Almeida, se diz ameaçado de morte.

“Sou o mais velho, ele diz pros outros aí que ele vai me matar com uma faca”, disse

Pedro vai ficar um tempo maior agora na cadeia para responder pelo inquérito aberto para apurar a agressão filmada pela própria irmã num celular, onde aparece dando tapas na própria mãe.

Também teve sua situação agravada pelo fato de descumprir ordem judicial de se afastar da vítima.

Um comentário sobre “Timbirense é preso após ser filmado dando tapas na própria mãe”

Deixe um comentário