Fale com Acélio

Amaral Junior – sucesso profissional e pessoal

Quem está aniversariando hoje é um dos maiores nomes da comunicação maranhense, meu amigo radialista Amaral Junior. Não há qualquer exagero na afirmação acima, Amaral é um comunicador nato – leve, versátil, bem humorado e um exímio conselheiro (exemplos não faltam em seu programa matinal onde fala para todos os públicos religiosos).

Além de bom radialista, Amaral Junior também bate um bolão como locutor de palanque, sobretudo, político. Sabe agitar a massa como ninguém e é o mais cobiçado apresentador entre aqueles que buscam cargos eletivos neste município e em outras cidades da região.

Canta, compõe verdadeiros hinos da política como foi o Arrastão do 15, usado até pela governadora Roseana Sarney quando de sua última eleição. Além de tudo, Amaral Junior é um pai exemplar e um ser humano especial.

À ele nossos parabéns, toda felicidade do mundo.

16 comentários sobre “Todas as homenagens à um dos maiores comunicadores do Maranhão – Amaral Junior”

  1. È de Codó!!! É mesmo. Mas parece um Pai de Santo amarelando,desculpe aos pais de santos de nossa terra. Mesmo assim merece parabéns e um grande regime,pois pra ir longe,necessita de reeducação alimentar,que siga as ORIENTAÇÕES do seu chefe chiquinho. Veja a receita dele. Escuto pela manhã seus ensinamentos,mas tem hora que tá chato pra caramba. Obs.; A noite tente ouvir sozinho seu programa e refaça como crítica construtiva. MEUS PARABÉNS,TCHAU PAPAI.

  2. esse e o maior …. de todos os tempos,nao sabe onde fica,fala de todo mundo,o maior… do seculo 21,fique … desse camarada,o … comunicador de codo

  3. GRANDE PAULO EDUARDO, DESSE JEITO VOCÊ TA SE DECLARANDO INVEJOSO OU PELO MENOS FRUSTADO POR QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE PROFISSIONAL E BABÃO. NÃO ESTOU AQUI PRA DEFENDER O AMARAL MAIS SE FALAR EM TRAÍRA VAMOS FALAR NO JONAS QUE ERA FC E AGORA É ZITO, O PRÓPRIO PREFEITO QUE ERA FC E AGORA ANDA COM SUAS PERNAS, GERUAN ALMADA QUE ERA RICARDO E AGORA É BINÉ O VERIDIANO QUE ERA RICARDO AGORA É FC, ESSAS PESSOAS SÃO PROFISSIONAIS OU BABÕES, . ENTÃO NÃO ME FALE DE TRAIRAGEM QUANDO SE TEM BONS PROFISSIONAIS NA CIDADE. VOCÊ É DAQUELES QUE VAI SAIR DA QUI A 4 ANOS E NÃO TEM PRA ONDE IR. FAÇA UM CURRÍCULO E DEIXE NA PORTA DO PARAÍBA OU CARVALHO QUE UM DIA VC VAI PARAR POR LÁ. SUA CARREIRA TA QUASE NO FIM EU SEI QUE VC É INSUPORTÁVEL NO TRABALHO E SEUS COMPANHEIROS QUEREM RIFALO. UM ABRAÇO.

  4. Esse ai é um grande Professional, ele nao é babão e sim faz seu trabalho, aqueles que falam que ele é trairá é porque nao sabe o que acontece, ele apenas busca o melhor e com profissionalismo, onde nao sai falando mau de ninguem, faz o seu trabalho sem precisar pisar nos outros, um trabalho limpo, ta de parabens amaral, pode ter certeza que esses que falam ai é tudo por conta da inveja onde não sabem ser profissional e nao tem reconhecimento na cidade, Amaral é um cara onde todos gostam, até mesmo a oposição, Não tem essa amaral é um dos maiores comunicadores de codó.

  5. Parabens pai, o senhor é um grande profissional, faz o seu trabalho e só procura o melhor para nossa família, faz o seu trabalho sem precisar pisar nos outros, o senhor é um grande homem, onde todos lhe conhece um cara popular e querido pela sociedade, esse ai que fala do senhor deve ter inveja por falta de profissionalismo e até mesmo de popularidade, porque quem lhe conhece sabe que é um cara humilde e muito popular…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias