Todos foram ao casamento de Zé Francisco, menos Biné e Zito

Daí pode sair um prefeito?

O médico e pré-candidato a prefeito pelo PT, Zé Francisco, casou-se ontem, 26, no religioso, pela manhã, em sua chácara na zona rural de Codó. Foi uma cerimônia requintada, mas apenas para os amigos mais próximos, entre estes muitos dos que já haviam presenciado o matrimônio no civil.

Num período como o que vivemos, é óbvio que a classe dos que disputarão eleição este ano não ficaria de fora. A elite da política local marcou presença no casamento, com exceção de Biné Figueiredo e do prefeito Zito Rolim (ainda não se sabe se foram convidados pelos noivos).

Só pra citar alguns dos figurões: Pedro Belo, Hildemberg Oliveira, Dr. Yuri Corrêa, Carrim Construções, Jesiel Barroso (presidente do PT), Domingos Reis, Nilson Gomes, Francisco Nagib, Araújo Neto, o ex-prefeito, Antonio Joaquim, e o empresário Francisco Oliveira.

O que será que saiu desta conversa?

CONVENÇÃO AO MOLHO

Só aí o eleitor já tem uma salada de partidos que passa pelo PPS, PT, PTB, PDT, PR e outros. Dizem que o cardápio do casamento de Zé Francisco foi convenção partidária ao molho de conversa sobre apoio ao próximo prefeito de Codó.

Hummm!! Quem será este homem? É mesmo deste grupo?

Zé Francisco se casou pela segunda vez, com a mesma esposa (Amém, Doutor Parabéns), mas o que ele tem arranjado de namorados políticos é de preocupar qualquer recém-casada. Daí deve sair um novo casamento até o final de junho, prazo final para os acertos da classe.

SORRINDO COM O VENTO

Casando no casamento

Francisco Nagib, até pela foto, andava sorrindo com o vento. Parecia coisa de lua de mel. Zé Francisco também, mas este, vamos entender, até que tinha outras razões para tanto. O clima foi de total harmonia e quanto perguntei à alguns sobre alianças ouvi de todos a mesma frase “ as coisas estão andando bem, estão andando bem”.

Quem saiu mal nessa foto aí, aliás nem chegaram a sair por falta de convite, foram Zito e Biné. Se haverá uma união entre os convidados de Ze Francisco, certamente ela não incluirá o atual prefeito, nem nosso encantador de humanos – meu ex-prefeito Biné.

Deixe uma resposta