TRABALHO – Conselheiro Federal da OAB/MA fala sobre aniversário de 30 anos da Subseção Caxias e sobre sede própria para Codó

Na última sexta-feira, dia 9 de agosto, o Conselheiro Federal da OAB/MA, Dr. Yuri Correa esteve reunido na subseção de Caxias para tratar de pautas como as atividades do mês de agosto, relativas ao Dia do Advogado (11 de agosto), e sobre as comemorações dos trinta anos da Subseção OAB Caxias.

De acordo com Dr. Yuri, a OAB Maranhão, na ocasião do aniversário, irá inaugura três novas salas destinadas a advocacia. Uma sala será na Unidade Prisional de Caxias, uma segunda sala localizada no Fórum e outra no escritório compartilhado na própria sede da OAB no município, destinados a jovens advogados que ainda não possuem escritório.

Discutimos a agenda de atividades relativas aos trinta anos da OAB Caxias, que está prevista para os dias 03 e 04 de setembro, e os cursos voltados para a jovem advocacia, que serão realizados na última semana de agosto. Este mesmo trabalho foi feito na OAB subseção de Codó, onde junto ao presidente Thiago Maciel e o Conselheiro Estadual Procópio Neto, conseguimos viabilizar a estrutura de equipamentos da sala da UPR Codó, que será entregue esse mês aos advogados da subseção”, explicou Dr. Yuri Correa.

O Conselheiro Federal da OAB Maranhão ainda informou que está buscando recursos para viabilizar a construção da sede própria da subseção Codó, cujo terreno, ao lado da promotoria, já fora cedido pelo município, ainda na gestão do ex-presidente da OAB Codó, Francisco Machado.

Ascom

3 comentários sobre “TRABALHO – Conselheiro Federal da OAB/MA fala sobre aniversário de 30 anos da Subseção Caxias e sobre sede própria para Codó”

Deixe um comentário