TRABALHO – Saiba que obras estão em andamento dentro de Capinzal e as que serão iniciadas

Roberval e Roseana
Roberval e Roseana

O Prefeito Roberval Campelo, iniciou seu Governo enfrentando grandes dificuldades, em diversas áreas do município, entre elas destacamos a grande divida com o INSS de 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e a CEMAR 2.000.000,00, (dois milhões de reais), dificuldades enfrentadas com responsabilidade e segurança pelo incansável prefeito Roberval Campelo.

Diante do exposto o Prefeito Roberval Campelo e o Vice Prefeito Almir Alves, os Vereadores da base de apoio, Secretários Municipais e equipe, tem nestes meses de mandato, trabalhado incansavelmente para viabilizar o que é de melhor para Capinzal do Norte.

Os resultados já vão começar acontecer com Pavimentação asfáltica da Rua da Matriz, duas travessas da matriz de frente a Igreja Adventista do sétimo dia, Rua da olaria e a rua que dá acesso a BR 135, já no final da vista alegre e a conclusão da pavimentação Asfáltica da Avenida Cônego Alteredo, incluindo a parede do açude. Em seguida, logo após a conclusão da licitação por parte do Estado será a vez das ruas Tiradentes, Rua João Inácio (Praça Francisco Bertoldo), Rua da Mangueira, Rua do Sol, Rua da Mirindiba, Avenida que fica no Residencial Miranda, paralelo com a BR 135 e a Rua da Igreja e da Avenida ao lado da BR 135 no Povoado Patrocínio.

Está em andamento um audacioso projeto de recapeamento asfáltico de todas as ruas da nossa cidade e do povoado Santa Rosa, com a recuperação de meios fios e sarjetas de todas as ruas e Avenidas da nossa cidade em situação que já tem a necessidade de recapeamento, a conclusão do balneário, novas escolas, na Califórnia, Morada Nova, Matinha, Pau não Cessa e uma grade escola de educação infantil na sede do município com 12 salas, e Quadras de Esportes, uma na sede e outra no povoado Santa Cruz, uma Unidade Básica de Saúde no Espirito Santo I e aguardamos a liberação de mais três unidades básica de saúde.

Construção já iniciada da praça de eventos da nossa cidade, poços artesianos, uma caçamba zero KM, uma Moto niveladora (Patrol), todos os equipamentos da Secretária de Agricultura como: 02 (duas) motos Bros 150 CC zero KM, um Reboque, cerra elétrica para cortar carne, congeladores, computadores, mesas, cadeiras e um carro utilitário zero KM, que breve chegará a nossa cidade.

Está em fase de conclusão um pequeno matadouro, que será usado até a chegada dos recursos que vai possibilitar construção de um moderno Matadouro Municipal, com recursos oriundos do Governo Federal.

A aquisição de todos os equipamentos para equipar os postos de saúde e o mais importante à conclusão do Hospital Municipal com todos os equipamentos. Isso é o resultado de tantas idas a São Luís na busca de recursos para Capinzal do Norte, no mês de outubro será feita uma viagem já agendada em Brasília, com reuniões previamente agendadas em vários Mistérios, onde seremos acompanhados do Ministro Gastão Viera, com o intuito de liberar mais 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) em obras, já solicitados em vários Ministérios, onde teremos uma grande surpresa para Capinzal do Norte que será sobre a principal avenida da cidade.

No tocante ao abastecimento de água, temos assegurados 05 poços artesianos pela Funasa, 05 poços artesianos pela CODEVASF, o que vai possibilitar resolver os problemas de água em nosso município, todos os povoados receberam poços artesianos, além daqueles que já tem poços como Santa Rosa e Santa Cruz que também receberam mais um poço. Na sede também vamos resolver o problema de água em bairros que há anos tem problemas de abastecimento de água, com a construção de mais 03 (três) poços artesianos e 03 (três) reservatórios de 100.000 litros de água cada. O Patrocínio que durante anos viveu com problemas de água já tem seu abastecimento regularizado.

Em breve iniciaremos a construção de 40 (quarenta) casas popular e está em andamento o projeto de construção de mais 60 (sessenta) casas pulverizadas na sede do município, além do grande projeto de unidades habitacionais que serão executadas na sede do município, além de outro grande projeto que é o PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) que está sendo viabilizado para zona rural, beneficiando os povoados de Santa Rosa, Santa Cruz, Matinha, Patrocínio, Califórnia, Espirito Santo I, Ipiranga e Espirito Santo II. E o projeto audacioso de recuperar e construir todas as estradas vicinais do município.

O Governo Tempo de Vitória, tem conhecimento de todos os problemas que nosso município tem, e enfrenta neste momento, mas em nenhum momento o Prefeito Roberval Campelo não se acovarda diante da situação, mas tem enfrentado de frente todos os problemas. Reafirmamos a todos que no decorrer deste mandato muitos dos problemas da nossa cidade serão resolvidos, e para aqueles que desejam que esta gestão não tenha êxito, não verá seu desejo cumprido, porque estamos diuturnamente trabalhando sem parar para que Capinzal do Norte se torne no maior canteiro de obras da região, é com ajuda de Deus a força do povo e os nossos esforços que o Governo Tempo de Vitória está em ação.

CAPINZAL DO NORTE: GOVERNO TEMPO DE VITÓRIA

Deixe um comentário