TRANSFERÊNCIA – “Pra cidade que me mandarem eu vou”, diz delegado Rômulo

Com a transferência do tenente-coronel Jairo Xavier de Codó para Timon, existe a possibilidade de também haver uma mexida no comando da regional de Polícia Civil, hoje sob as ordens  do combatente delegado Rômulo Vasconcelos.

Delegado Rômulo
Delegado Rômulo

São setores da Segurança Pública subordinados à chefias diferentes (PM e Civil), mas é comum que estas trocas ocorram sobretudo em casos como o de Vasconcelos que já está em Codó há mais ou menos uma década, além do mais houve mudança de governador.

O QUE PENSA A RESPEITO

Quem o provocou a respeito, recentemente, ao vivo, em seu programa de rádio, Cidade Notícia, foi o jornalista Alberto Barros, que após elogiar o trabalho de rua do regional, indagou diretamente:

– AQUI NA CIDADE DE CODÓ, ATÉ AGORA NENHUM ACENO EM RELAÇÃO À TRANSFERÊNCIA DO SENHOR PARA UM OUTRO MUNICÍPIO?

Rômulo respondeu – “Eu tô pronto pra trabalhar em qualquer lugar do Maranhão, eu sou delegado do Maranhão, então pra cidade que me mandarem eu vou, eu acredito que quem vai perder com isso é a  sociedade, é a sociedade local”

“Porque são tão poucos delegados, se tirarem um delegado daqui”,  seguiu sua resposta voltando a afirmar que irá para onde for mandado, citando o nome de colegas da região.

10 comentários sobre “TRANSFERÊNCIA – “Pra cidade que me mandarem eu vou”, diz delegado Rômulo”

  1. opa,opa,opa…..quem não gosta do delegado Rômulo em Codó é o …..!!!!! agora não entendo…perai mais quem gosta do delegado Romulo é o ….., opa..opa..opa Então o ….. ta com “prestigio” com o governador Falvio Dino??? eu não to entendendo nada…alguem pode me explicar???

  2. Esse Cargo é Assim Hoje Aqui,Amanha pode está em Outra Cidade são Mudanças que Pode e tem que Acontecer com qualquer Profissional da Segurança Pública.ou Não?

  3. A policia civil em Codó, a tempos está sob o mesmo comando. São tantos casos sem elucidação, sem falar na quantidade de “boca de Fumo” funcionando aos olhos de toda a sociedade codoense. A polícia civil se faz de cega, não sei se é por falta de estrutura ou porque lhe é conveniente. A renovação sempre é salutar para o bem estar da democracia.

  4. Dr. Romulo não deve sair de Codó. Deve ficar e AUXILIAR o NOVO Delegado Regional(SE É QUE VEM UM NOVO),POIS CONHECE TODOS OS CAMINHOS E TRILHAS DA CIDADE.

Deixe uma resposta