Fale com Acélio

Maria dos Remédios Ferreira Cunha, de 59 anos, tinha ido deixar uma criança na escola. No retorno foi atropelada pela motocicleta pilotada por Cícero Batista Santos Filho, de 22 anos, hoje por volta  das 7h da manhã.

Ele ficou no local para prestar socorro e acabou preso pela polícia, uma vez que a vítima morreu minutos depois. Cícero disse que estava pilotando com velocidade entre 50 a 60 kms/hora e que ao desviar de um obstáculo não viu a vítima

MAIS MORTES NA  AVENIDA

Acidentes graves são comuns na Cristóvao Colombo porque não há limite de velocidade, quebra-molas em número suficiente, nem fiscalização de trânsito. Tanto que no dia 3 de fevereiro uma outra senhora foi acidentada e também não resistiu aos ferimentos.

Maria de Jesus Silva, de 80 anos, moradora da rua Tancredo Neves, 1270, segundo seu filho, o lavrador Francisco das Chagas de Jesus Silva,  voltava da igreja quando foi atropelada.

Foi levada para o HGM, depois para a UPA de Codó e transferida para o hospital de Presidente Dutra onde morreu em decorrência do acidente.

 “Quebrou a cabeça dela, tinha muito sangue no cérebro, perdeu muito sangue, tinha que recuperar o sangue para poder fazer cirurgia, não foi capaz de recuperar o sangue, ela morreu ante se recuperar o batimento cardíaco dela, chegou a morrer através do acidente”, disse

APELO DOS MORADORES

Ele e todos os moradores do bairro estão pedindo medidas urgentes por parte do Departamento Municipal de Trânsito e da secretaria de Infraestrutura. Querem ao menos a implantação de mais quebra-molas na Cristóvão Colombo.

Francisco das Chagas de Jesus Silva – filho da vítima “Fazer um quebra-molas  para matar a carreira da moto, pra não ter aquela ‘banguelona’ para não atropelar alguém, uma criança que vai pro colégio”, pediu seu Francisco das Chagas de Jesus Silva

Já o lavrador Vitor Mário Vieira dos Santos, vizinho de dona Maria dos Remédios Ferreira Cunha fez um crítico questionamento quanto à inércia das autoridades – QUANTOS MAIS PRECISARÃO MORRER PARA QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS?

 “Uma avenida que é perigosíssima a pessoa desce com 40, sessenta kms por hora, não tem como (…) pode ocorrer mais, se as autoridades não tomarem providência, eu pergunto- quantas pessoas têm ainda que serem ceifadas para eles tomarem providência, pra eles, no mínimo, fazer quebra-molas na avenida”, questionou indignado

10 comentários sobre “TRÂNSITO VIOLENTO – Avenida da morte já assassinou duas mulheres e autoridades continuam de braços cruzados”

  1. A VERDADE É QUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO NA CIDADE INTEIRA,PERGUNTAMOS AO SENHOR PREFEITO, O QUE O SENHOR ESTA ESPERANDO PARA ORGANIZAR E FISCALIZAR ESSE TRANSITO, MORRER MAIS PESSOAS INOCENTES,VOÇÊ ESTA SENDO OMISSO,NÃO QUER FISCALIZAR ESSE TRANSITO PORQUE? NUNCA SE VIU UM PREFEITO EM CODO TÃO TERRIVELMENTE OMISSO ATUALMENTE NESSE TRANSITO COMO O ATUAL PREFEITO,PARACE QUE ELE NÃO SE IMPORTA MESMO COM AS VIDAS DO POVO DESSA CIDADE,A POPULAÇÃO PEDE ALGUMA PORVIDENCIA, O POVO JA NÃO SABE MAIS A QUEM RECORRER PARA ORGANIZAR ESSE TRANSITO,E ESSE PREFEITO NÃO TA NEM AI,É SUA OBRIGAÇÃO ORGANIZAR O TRANSITO DESSE CIDADE,CUMPRA COM SUA OBRIGAÇÃO,OU ENTÃO VAI CHEGAR UM DIA QUE A POPULAÇÃO VAI BATER NA SUA PORTA COM MUITO FUROR,POIS O SENHOR ESTA SEM TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS NESSE TRANSITO A MUITO TEMPO,JA ESTRAPOLOU TODOS OS LIMITES DA PACIENCIA DESSE POVO.
    ESSA É MAIS UMA VITMA DO DESCASO COM O TRANSITO DE CODÒ,PRINCIPALMENTE POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL.

  2. eu vou meter é bala!!! aquela trizidela ta cheia de vagabundo mexendo com cidadão de bem. as otariedades do municipio realmente não fazem nada. pois não tem coragem. bando de frouxo.

  3. Vamos ver se as altoridades tomam providencias dessa vez, porq todos os parlamentares esquecem da trizidela , só lembram no periodo eleitoral. Ainda bem que temos um vereador aq. Mas espero que as Reevindicações de Carrim , o prefeito possa atender , porq se não , vão continuar morrendo mas pessoas.

  4. O problema maior do trânsito não só na trizidela e sim em toda a cidade, são os motoqueiros que alem de não ter habilitação, não respeitam ninguem e não conhecem as leis.

    Falaram na possibilidade de se colocar semáforo na trizidela, não adianta, os motoqueiros de Codó não respeitam nenhum dos sinais que foram colocados em Codó.

  5. Meus amigos, se formos esperar por esse prefeito ………..que ai estam estamos e ferrado. esses cara se faz de morto, pra não gastar o dinheiro com beneficios ao povo, …. todo dinheiro. cadê a justiça q não faz nada. ISSO EH UMA VERGONHA. PROMOTORES SAIM DE SEUS GABINETES, VÃO A RUAS. ANDAM DE MOTOS PRA VCS CONSTATAREM…

  6. INDEPEDENTE DE SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, AS PESSOAS QUE USAM VEICULOS AUTOMOTORES TEEM QUE SEREM MAIS RESPONSAVEIS, POIS A MAIORIA E VC SABE ACELIO PODEM SER INCRIMINADOS POR HOMICIDIOS CULPOSOS.

  7. CONCORDO COM O SENHOR ANTONIO RAFAEL,NÃO ADIANTA COLOCAR QUEBRA MOLAS,SEMAFORO, POIS OS MOTOQUEIROS NÃO IRAM RESPEITAR SEM UMA FISCALIZAÇÃO EFETIVA E REAL POR PARTE DO DMTRANS,O QUE NÃO IRA ACONTECER PELO JEITO,POIS O PREFEITO PELO JEITO NÃO QUER FISCALIZAR O TRANSITO,MESMO QUE MORRA TODA A POPULAÇÃO DA CIDADE NESSE TRANSITO ASSASINO.
    OS AGENTES DE TRANSITO ESTÃO NAS PRAÇAS DO CENTRO SEM FAZER NADA,GANHANDO NOSSO DINHEIRO SEM FAZER NADA,DE BRAÇOS CRUZADOS ENQUANTO A POPULAÇÃO ESTA SENDO DIZIMA NO TRANSITO ASSASINO DE CODO,ISSO É UMA VERGONHA PARA ESSE PREFEITO ZITO ROLIM.

  8. até quando ?? vamos ter que ver pessoas morrendo e nada á ser feito , ver o que eu vir e não pude fazer nada . é muita indgnação .pois tenho filhos e tenho que deixar na escola todos os dia vou morrendo de medo de ser mais uma vítima , pois não existe leis na nossa cidade , e nem mesmo uma fiscalizão ,até quando ? só não desejo que aconteça com alguem proximo de alguma autoridade que poderia fazer algo e não faz !!!! a trizidela precisa de ajuda !!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias