TRISTE: Urbanização da Lagoa da Trizidela será feita AOS PEDAÇOS

A notícia da urbanização da lagoa da Trizidela, área de cerca de 1 hectare, próximo ao posto Alencar, na Av. Cristóvão Colombo, foi ótima.

“Onde tá a urbanização de mais ou menos 1 hectare, onde vai ser todo feito uma estruturação urbanística e recuperação do manancial, além dos dutos de  passagem de um lado para o outro da avenida Cristóvão Colombo, então é um projeto do Ministério do Turismo, com a participação da Caixa EconÔmica Federal e contrapartida da Prefeitura”, disse ao jornalista Francisco Oliveira

Mas a entrevista do governo municipal a respeito foi desanimadora porque o secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, disse que a tal urbanização será feita ‘POR PEDAÇOS’.

Segundo o próprio por causa de recursos e, provavelmente, o próximo governo terá que lutar por mais verbas para conseguir fechar o projeto.

“Ser beneficiado também com recursos e, consequentemente, fazendo um todo da lagoa, realizando uma obra de urbanização, uma obra ambiental e uma obra de turismo para as pessoas de Codó e de fora que venham visitar o nosso município”, disse

Triste para um projeto que já teve garantido, por meio de emenda do então deputado federal Dr. Antonio Joaquim, mais de R$ 2 milhões.

O prefeito da época não fez, o dinheiro voltou. A verba conseguida já agora no governo de Zito por meio dos projetos de Márcio Esmero veio menor, na casa de R$ 1 milhão, segundo o próprio, e, portanto, a obra terá que ser feita aos pedaços.

6 comentários sobre “TRISTE: Urbanização da Lagoa da Trizidela será feita AOS PEDAÇOS”

  1. Já comeram muito dinheiro com essa estória da urbanização dessa lagoa. Sucessivos prefeitos receberam verbas federais, não deram a contrapartida, não fizeram pôrra nenhuma e o dinheiro sumiu.

  2. É , ainda vão comer mais dindin do governo, pois esta área de 1 hectare a qual se refere é uma propriedade particular, não pertece a prefeitura…Estamos de olho!!!

Deixe uma resposta