TRIZIDELA: Edmilson Filho critica ausência de Saruê e Argemino na luta contra fechamento de escola

Edmilson e Pedro Belo

O apresentador, Edmilson Filho, cobrou dos vereadores Argemiro Filho e Antonio Saruê presença na luta da comunidade escolar da Trizidela pelo não fechamento do ensino médio da escola estadual reitor Ribamar Carvalho.

Nenhum destes parlamentares, que são do bairro, compareceu à caminhada da última quinta-feira. Pé de Queijo lembrou que o pré-candidato Zé Adilson, também não apareceu. Ele pretende substituir o irmão Argemiro na Câmara.

“Não apareceu Argemiro, não apareceu Saruê. Não apareceu nenhum deles, até parece que eles só fazem as coisas quando o prefeito, Zito Rolim, se mostra a favor daquilo”, criticou

O apresentador puxou a orelha dos edis lembrando-os de que este ano é ano de eleição.

“Esse é o tratamento dos nossos vereadores, essa é a visão, é o pensamento do vereador é largar a gente de mão, mas eleição tem esse ano, seus vereadores do Zito Rolim, seu Zé Adilson, seu Argemiro, este ano tem eleição”, argumentou completando sua crítica “Quer dizer na hora de dá um apoio à população da Trizidela seu Argemiro não mora lá, seu Saruê não mora lá, cadê o apoio, faltou o apoio, afinal de contas tem dois vereadores lá do bairro, esses vereadores tinham que estar lá no meio”, concluiu

PRESENÇA

De vereador, apenas Pedro Belo compareceu. Os pré-candidatos presentes foram Carrim, Amarildo Sales, Horário Maciel. Até Raimundo Carambolo, visivelmente recuperado, fez todo o percurso com a população. O empresário Antonio Luz, que defende a bandeira do bairro, não foi visto na caminhada.

O próprio Edmilson Filho caminhou da praça do colégio Governador Archer até a sede da regional de Educação junto com os pais, alunos e professores da reitor Ribamar Carvalho mostrando-se solidário à causa.

Deixe um comentário