Fale com Acélio

Os moradores do Residencial Ramille, em cima do antigo Murazão na Trizidela,  continua sendo ignorados pela construtora Raposo. Por conta de que os problemas continuam, eles voltaram a procurar a imprensa para denunciar o descaso. Segundo mais um email que nos foi enviado falta asfalto, prometido pela construtora, e outros reparos na obra.

Abaixo a íntegra do mais recente comunicado enviado ao blogdoacelio:

“Boa tarde Acélio!

Meu nome é Júnior Martins sou instrutor de trânsito.

Venho através desta fazer pela terceira vez outra reclamação ou melhor a mesma reclamação sobre o Residencial Ramille no antigo campo do Murazão na Trizidela.

Bom até hoje a construtora Raposo não tomou providências sobre as reclamações feitas por nós moradores do Residencial, falta da pavimentação asfáltica que nunca foi colocada, os devidos reparos que não foram acabados nas residências, a construção da quadra tudo isso promessa em maquetes e verbalmente para cada um dos compradores.

Ainda não veio nenhum funcionário ou o próprio dono da construtora conversar com os moradores, está se aproximando o tempo de chuvas e teremos que nos preparar para o lamaçal que irá se formar, enquanto não chega o tempo de chuvas temos que conviver com a poeira entrando em nossas casas por conta da não pavimentação da rua e do fluxo de veículos que trafegam por lá.

Na hora da compra foi uma enorme propaganda para vender essas casas lindas fotos,maquetes espetaculares no entanto só promessas e o pior de tudo estamos tentando resolver pedindo soluções mas a construtora não se interessa em fazer nada para tal solução, peço que coloque mais uma vez essa reclamação no seu blog e se não for pedir demais gostaríamos que viesse aqui no nosso residencial comprovar visualmente o que estamos falando e fazer uma matéria sobre o assunto quem sabe colocando na TV teremos alguma sorte de resolver o nosso problema”, conclui

Vamos levar a TV ao local.

4 comentários sobre “TRIZIDELA – Moradores do Residencial Ramille voltam a protestar contra construtora Raposo”

  1. É Meu caro..ninguém vai olhar por vocês ai enquanto apenas um ficar reclamando. Tomem uma atitude para com essa empresa.
    Lembrem que vocês estão pagando e caro!

  2. concordo plenamente com o claudio!!!!
    sou morador daqui me chamo junior (TAMBÉM),e acho que deveriamos entrar com uma ação na justiça,por que conversar não adianta mais.
    Ha algum tempo atrás(cerca de um ano),veio ate a nós um dos chefes da construtora,bem vestido,fala boa..ai conversou e prometeu isto e aquilo outro(estavamos em 07 moradores)que deveram ser usadas como testemunhas.
    e o mesmo nos reafirmou que a rua seria asfaltada assim que a maquina do asfalto que se encontrava na ultima rua fosse arrumada….bem vcs podem ate achar estranho oque vou dizer…MÁS EU NUNCA TINHA VISTO UMA MAQUINA DAQUELE TAMANHO ANOITECER E NÃO AMANHECER!!!!
    RETIRARAM A MAQUINA NO MAIOR SILÊNCIO,E ASFALTO NADA….NEM QUADRA..AS PAREDES CONTINUAM RACHANDO…AS TUBULAÇÕES DE ENERGIA ESTÃO TODAS ENTUPIDAS (TODAS MESMO)..E A UNICA REPRESENTANTE DA EMPRESA(CRISTINA) QUE ANTES DA VENDA RIA PRA TODOS…HOJE VIRA A CARA QUANDO VÊ QUALQUER UM DE NÓS!!!
    EU ACHO QUE TA NA HORA DE FAZERMOS UMA MANIFESTAÇÃO EM PRAÇA PUBLICA,PRA VER SE ASSIM DÓI NO BRÍO DESTA EMPRESA!!!
    NÓS AGUARDEM!!!

  3. Já chega de falação, agora devemos agir, vamos nos organizar porque somos todo unidos e essa semana vamos mostrar pra essa construtora que aqui moram pessoas sérias e bem informadas, não vamos mais ficar inertes diante do descaso para com o Ramille.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias