TÚNEL DO TEMPO: Cauby Peixoto na cidade de Codó em novembro de 1964

O blogdoacelio recebeu estas fotos históricas dos arquivos da família Salem, gentilmente enviadas por meio do empresário Murilo Salem. Trata-se de uma apresentação do cantor Cauby Peixoto, famoso por sua voz forte e suas canções de amor, no auge da carreira no ano de 1964, aqui em Codó.20 de novembro de 1964

Pelas informações, a data exata é 20 de novembro de 1964 quando o industrial Naby Salem aniversariava. A apresentação, feita no clube Guarapary,  também fechou mais uma Festa do Algodão. Para o blog, seu Murilo escreveu:

“Acélio,

 Essas fotos são do cantor Cauby Peixoto, quando exibia-se no Clube Guarapary, no dia20 de novembro de 1964, convidado pela família Salem para homenagear o industrial Naby Salem, ocasião do seu aniversário, complementando com chave de ouro a FESTA DO ALGODÃO”, encerrou o empresário

Agradecemos, com todo respeito e estima , ao empresário Murilo Salem pela consideração de presentar os nossos leitores com esta parte da história industrial e cultural da nossa Codó.

5 comentários sobre “TÚNEL DO TEMPO: Cauby Peixoto na cidade de Codó em novembro de 1964”

  1. Em 1964 Eu não era Nascido mais meus Familiares Participavam destas Bonitas Festas Organizadas pela Familia SALÉM em Codó era tudo Muito Perfeito em Organização.Eles Contam até Hoje destas Festas no Club Guarapary em Codó com Grandes Cantores Nacionais que Vinham cantar em Codó,Valeu a Lembrança Sr.Murilo Salém,Abraços.

  2. Olá, pude observar pelas fotografias que elas não poderiam ser do ano de 1964, pelo visual do Cauby. Neste ano ele lançou o LP Cauby Interpreta (RCA VICTOR – BBL-1260). Este visual, foi adotado por Cauby em 1972 e o manteve até 1982.
    Att.: Tadeu.

Deixe um comentário