Tudo pronto para a abertura do Campeonato Codoense de Futebol na terça

Estádio René Bayma

O Campeonato Codoense começa na próxima terça-feira, 20 de setembro com abertura marcada para às 20h, no Estádio Municipal René de Matos Bayma.

Os oito times que estarão na competição receberam dia 13 de setembro, em solenidade no Salão Nobre da Prefeitura, R$ 3.000,00 cada um, referente a primeira parcela dos R$ 9.000,00 que o governo dará como incentivo para cada agremiação.

Repasse da verba/Salão Nobre

A organização da competição já distribuiu para a imprensa a tabela dos jogos. Desta, o blogdoAcelio destaca hoje apenas a primeira rodada:

1ª RODADA – ESTÁDIO MUNICIPAL RENÊ BAYMA

1

TERÇA

20h

Nacional

X

São Francisco

2

QUINTA

20h

Pirassununga

X

Juventude

3

SÁBADO

18H30

Fabril

X

Cruzeiro

4

TERÇA

20h

Maestra

X

Sport Jr

A previsão é de que a competição seja encerrada até 22 de dezembro de 2011 com muitos gols e emoção junto aos torcedores codoenses.

6 comentários sobre “Tudo pronto para a abertura do Campeonato Codoense de Futebol na terça”

  1. SÓ FALTA O GALILÉ FAZER OUTRO ESQUEMA E COLOCAR O NACIONAL TIME DELE, E O FABRIL DO PATRÃO DELE CHIQUIM DO SAAE, NAUM SOMENTE BASTA FAZER TEM Q FAZER CM RESPONSABILIDADE. COISA Q ESTE SECRETARIO E GOVERNO NAUM TEM. UM DIA ESTE CODÓ SAI DO BURACO PODE TERE CERTEZA.. UM DIA MUDAMOS.

  2. NAÇA A CAMINHO DO BÍ CAMPEONATO CODOENSE DE 2011 , TORCIDA ALVE VERDE VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS A MAIOR E O NOSSO TIME É O MELHOR DE CODÓ , VAMOS LÁ VERDÃO MARAVILHA , BOA SORTE !

  3. O ultimo campeonato codoense foi muito bom e esse parece que será ainda mais emocionante, o que nao ta legal, é o fato dele começar antes que a segunda e a terceira divisao termine,sendo que os atletas de ambas disputaram a primeira.

  4. Por falar em Alve e Verde, aguardem, o Juventude do Bairro São Pedro e do povo codoense, vem ai para arrebentar, o campeão em ponto corrido do ultimo campeonato só perdeu para o Fabril e agora será o hora da vingança. O time vem com otimo elenco e provavelmente esta será a escalação: Dida, Helson, Alex, veloz, Cleiton, André, Jadão, Magno, Thiaguinho, Zé filho e Paulo Cesar e mais um banco de otimos jogadores que entrarão para decidir quando forem solicitados.

    Tá com medo? quem mandou cutucar o cão com vara curta!

  5. o jack lanche está acabando com o fabril está bebendo dutante os jogos descutindo com os menbros da equipe e muitos torcedores do fabril não estão torcendo mais pa o clube tome uma iniciateva agora ferreira pois o jack está inojando a torcida do fabril e eu estou triste com essa confussão,

  6. quem realmente manda no fabril é o mécias o ferreira ou o (…) do jack lanche sou Fabrilense mas com esse (…) vou torce para o maestra mas se esse (…) sair voltarei para o meu querido tricolor fora jack lanche vai te banhar boca ( ….)

Deixe um comentário