Fale com Acélio

As fotos enviadas ao blogdoacelio relembram os tempos, não muito distantes, de uma Codó idílica e menos agitada do que os dias de hoje. A primeira imagem revela o atual prefeito de Codó, Zito Rolim, em seus tempos de comerciante, reunido com amigos em uma despretensiosa roda de resenha, onde o bate-papo e era regado a boa, velha e prosaica cachaçinha.

Zito ainda jovem entre amigos
Zito ainda jovem entre amigos

Reunidos com Zito Rolim em seu comércio na Avenida Santos Dumont estavam os amigo Imbrahin Dualibe, Wlysses Terto, Alexandre Bayma, Dr. Osnir, Ribeiro Assistec,  Júlio Salem e Dinel Branco

Olhando para o passado podemos constatar que os pequenos capítulos de nossas vidas são infinitamente efêmeros e passam como ventania pelo curso da história. E no fim, o que vale mesmo é a essência do ser humano, as amizades que construímos e os breves momentos abaixo deste sol, congelados em fotografias e eternizados no tempo.

ASSCOM Prefeitura de Codó

4 Respostas

  1. Ai só tem uma pequena diferença, apenas podemos considerar que somente 07 são efetivamente honestos e homens de bem e que nunquinha sugaram……do povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES