Um codoense foi escalado para o primeiro escalão de Flávio Dino

Na política ter padrinho forte não basta, é preciso que ele seja forte e goste de você. Em tempos de formação de equipe de governo isso vale mais do que qualquer coisa.

Pode ser este o motivo que elevará um codoense, até agora tão somente unzinho só, à São Luís a partir de 1º de janeiro, para fazer parte do primeiro escalão da administração do governador eleito Flávio Dino.

A Secretaria Estadual na qual trabalhará o ilustre, humilde e trabalhador codoense já está acertada, o rapaz já foi convidado, as malas para morar em São Luís, como o cargo exige, já estão sendo tiradas do guarda-roupa e logo, logo nós aqui traremos outros detalhes, inclusive identificando-o.

Tirem o cavalo da chuva aqueles que pensam que estamos falando de grandes figurões da nossa política.

Negativo, nenhum dos mais conhecidos estão na lista de Dino até agora (Pedro Belo, Camilo Figueiredo, Biné, João dos Plásticos, Carrim Construções, Ribamar Oliveira e muitos outros).

Você vai se surpreender.

Aguarde

10 comentários sobre “Um codoense foi escalado para o primeiro escalão de Flávio Dino”

  1. Dr.Acelio Nenhum dos Citados TEM Titulos de DOUTOR ou ESPECIALIZAÇÃO Só Graduação é POUCO ou Quase Nada,na Área a qual O Governador Flavio Dino tem a Oferecer aos Mesmos.Nessa Nova Gestão TEM que Ter COMPETÊNCIA.Não Basta só Fazer ou ser POLITICOS.

Deixe uma resposta