Universidade Pitágoras celebra termo de compromisso para implantação do curso de medicina em Codó

Em ofício enviado ao prefeito Francisco Nagib, a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), em nome do Ministério da Educação, informou ao município de Codó que o processo de seleção para a implantação do curso de graduação em Medicina por instituição de educação superior privada, foi concluído, sendo a mantenedora Pitágoras Sistema de Educação Superior Sociedade LTDA, classificada em 1º lugar no processo de chamamento público.

Dando continuidade ao processo, a Pitágoras Sistema de Educação Superior celebrou Termo de Compromisso junto ao SERES/MEC, no dia 22 de janeiro deste ano, para a implantação do curso de medicina em até 18 meses. Ainda este mês, o prefeito Francisco Nagib irá se encontrar com a direção da instituição de ensino superior para acertar todos os detalhes na concretização desta grande conquista para o município.

 Ascom – PMC

Um comentário sobre “Universidade Pitágoras celebra termo de compromisso para implantação do curso de medicina em Codó”

  1. Apesar de ser um curso acessível a poucas famílias de Codó, será um ganho importante pra nossa cidade.

    Poderá transformar nossa cidade num pólo universitário assim como aconteceu em Caxias. Irá da um fôlego para os ramos de aluguel de kitnets, livrarias, papelarias, cursinhos e outros..

Deixe uma resposta